R$ 329 milhões e pra substituir Pedro: Flamengo arma retorno triunfal de velho conhecido da Nação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/09/2024 14h24

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flamengo e Pedro - (Foto: Reprodução / Internet)

A diretoria do Rubro-Negro se mostra preocupada e age às pressas para conseguir um substituto para Pedro, afim de não se prejudicar nos desafios que a temporada apresenta

O Flamengo, sem dúvidas, é um dos maiores e um dos mais idolatrado times do futebol brasileiro. Isso porque, com o seu sucesso dentro de campo e um elenco poderoso, a equipe se destaca entre os demais e ganha reconhecimento mundialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as partidas do campeonatos cada vez mais apertadas e desafiadoras, o que o gigante da Série A não esperava era a ausência de uma de suas principais joias, o atacante de Pedro. O atleta, convocado para defender a Seleção Brasileira, acabou se lesionando e será desfalque para o Mengão por todo o restante da temporada, com previsão de volta só em 2025.

Pedro - (Foto: Reprodução / Transfermarkt)
Pedro – (Foto: Reprodução / Transfermarkt)

Diante desse cenário inesperado, a direção do Flamengo planeja agir rápido na busca por um substituto e arma retorno triunfal de velho conhecido da Nação. Acontece que, de acordo com informações do portal Bolavip, o clube analisa a situação de Gabigol, Bruno Henrique e Carlinhos como candidatos para a vaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além deles, nomes como Memphis Depay, Martial e Mariano Díaz também são avaliados pela gestão. O fato é que, a corrida contra o tempo deve ser ágil, uma vez que Pedro era titular e sua função no ataque era de suma importância para as estratégias do técnico Tite.

Dito isso, o Flamengo estuda não somente os reservas, como também a possibilidades de mais investimentos, considerando que nessa janela, o clube gastou cerca de R$ 329 milhões somente em reforços. Ainda, por outro lado, não teve um retorno financeiro esperado com a venda dos demais jogadores.

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, falou sobre o atual cenário vivido pelo gigante mas alega que o clube irá tomar mais cuidado em relação as “decisões com responsabilidade financeira”.

“O mercado sabe que todas as negociações com Flamengo são muito duras. A partir do momento que assinou contrato, se o débito vence domingo, vai cair sexta-feira (na conta). Tem clube que não paga imagem, luva, comissão… No Flamengo isso não existe. Flamengo não tem esse tipo de fonte de financiamento para montagem de elenco e não vai cometer irresponsabilidade mesmo pressionado pelo massacre que o calendário impõe ao elenco e pelas lesões que aconteceram. Estamos atentos ao mercado, mas vamos tomar decisões com responsabilidade financeira”, disse o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz, elevou seus jogadores e demonstrou confiança quanto eles. “Em relação ao Pedro, a gente lamenta, fica triste pelo atleta que é, ser humano que é, mas temos três centroavantes no elenco: Carlinhos, Gabigol e Bruno Henrique. Isso não quer dizer que não ficamos atentos, começamos a conversar sobre possibilidade e necessidade de trazer outro jogador.”

“A perda é irreparável em um primeiro momento, era o titular, mas a gente confia nos que estão aqui. O próprio Gabigol fez gol em todas as finais de Libertadores, nos deu títulos. A gente vem avaliando algumas situações, essa decisão vai ser um pouquinho mais para frente, com calma”, destacou Marcos Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANDO O FLAMENGO FOI FUNDADO?

O Clube de Regatas do Flamengo, geralmente conhecido como Flamengo, é um dos clubes de futebol mais populares e bem-sucedidos do Brasil e do mundo. Sua origem remonta ao início do século XX.

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.