Imagem do post

Apresentadora com os bombeiros. Foto – reprodução/Instagram.

Continua depois da publicidade

Após criticar Pabllo Vittar e dizer que ele “cantando é horrível”, Mamma Bruschetta apareceu em uma foto, digamos, exótica ao lado de bombeiros.

A apresentadora do SBT foi a um show de Roberto Carlos e depois brincou ao posar com os profissionais. “Pegando carona com meus amigos bombeiros!!!!”, brincou ela.

Continua depois da publicidade

Sobre a polêmica com Vittar e os vários comentários em suas próprias redes sociais a denegrindo, Mamma simplesmente preferiu ignorar e deixar tais pessoas falando sozinhas.

Ainda no show, ela tietou o governador Geraldo Alckmin, os apresentadores Mariana Godoy e seu marido, Dalcides Biscalquim, além do próprio Roberto Carlos.

Continua depois da publicidade

SOBRE A CRÍTICA A VITTAR:

Nesta sexta, o Fofocalizando, do SBT, falava sobre o Rock in Rio e os artistas que se apresentaram no evento. Foi aí que lembraram que Anitta foi, mais uma vez, barrada na atração. No entanto, Pabllo Vittar também foi lembrado.

Continua depois da publicidade

Sobre a drag, Mamma Bruschetta não teve medo e opinou: “Cantando é horrível”. Na internet, sabe-se, muita gente concorda com a apresentadora do SBT, mas… também há quem discorde ferozmente.

Após o comentário de Mamma, sua colega de programa, Mara, a alertou e “previu” o que iria acontecer, dizendo que sua frase iria parar em portais de notícia.

Continua depois da publicidade

A sinceridade da ex-Mulheres, da TV Gazeta, não passou batida pela internet. Fãs de Pabllo discordaram de Mamma e fizeram questão de se manifestar.

“Deus, perdoai Mamma Bruschetta não sabe o que fala! Pabllo Vittar não canta? Ah por favor né”, rogou um. “Mamma, a senhora foi ridícula, ela canta perfeitamente, se tiver reclamando faça melhor”, disparou outro.

#FofocalizandoNoSBT No dia que cantar melhor que @pabllovittar ai me venha falar essa besteira que você falou”, provocou mais um, irritado.

#FofocalizandoNoSBT Quem é mama? ao lado de  @pabllovittar.  ELA NÃO É NADA” e “ai ai pabllo vittar nao canta coitadas dessa mama ver um ao vivo dela pra vc ver #FofocalizandoNoSBT” foram outras opiniões sobre a polêmica.