
Caco Ciocler e Marcelo Antony estão na lista das drogas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é todo dia que alguma celebridade é detida usando drogas. Apesar dos diversos boatos nos bastidores, poucos foram pegos em flagrantes.
+Danilo Gentili lamenta morte de importante integrante do The Noite: “obrigado por nos alegrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, alguns nomes, bastante conhecidos da mídia, não conseguiram escapar e fora parar na polícia por causa do porte ilegal.
Por conta disso, o TV Foco separou 5 celebridades que com certeza você conhece para provar que, mesmo recebendo bons salários, alguns famosos gostam da “felicidade”.
Théo Becker
Theo Becker (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio 2012, Théo Becker declarou ao colunista Léo Dias que havia sido parado em uma blitz no Rio de Janeiro e conduzido a uma delegacia depois que policiais encontraram uma trouxinha de maconha em seu carro.
Marcello Antony
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcello Antony (Foto: Reprodução)
Em 2004, Marcello Antony foi preso ao tentar comprar drogas. Na ocasião, o ator declarou que aprendeu a lição e que a detenção o ajudou a lutar contra o vício.
MC Guimê
MC Guimê (Foto: Divulgação)
Após ser detido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreiro, Minas Gerais, MC Guimê admitiu que os seis cigarros de maconha encontrados na van pertenciam a ele e a dois amigos. Horas depois da detenção, ele se manifestou nas redes sociais supostamente sobre o fato.
Rita Lee
Rita Lee (Foto: Reprodução)
Em 1976 , Rita Lee foi presa por porte ilegal de drogas.
Caco Ciocler
Caco Ciocler (Foto: Divulgação)
Em 2007, a polícia apreendeu uma trouxinha de maconha no carro do ator paulistano Caco Ciocler, que na época vivia o fotógrafo Renato da novela “Páginas da Vida” (Globo). A droga foi encontrada dentro de uma mochila. Ele estava acompanhado de um amigo.
Fábio Assunção
O ator Fábio Assunção (Foto: Bárbara Lopes /O Globo)
Em 2016, Fábio Assunção foi preso em Arcoverde, cidade do estado de Pernambuco, por desacato as autoridades. Tudo começou quando ele, bêbado, fez confusão em um bar. Já na delegacia, surgiram boatos de que o ator essa consumindo drogas no evento. Apesar de um passado conturbado pelo uso da mesma, Fábio negou que ainda estivesse usando. Por falta de provas, colocamos o ator como um adicional.