Eleita atriz revelação, Carol Duarte dispara: “Que os Ivans da vida real não sejam mortos”

10/12/2017 18h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Carol Duarte no palco do Melhores do Ano Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Carol Duarte no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Carol Duarte no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Acontece na noite deste domingo (10) na Globo a grande cerimônia do Melhores do Ano, prêmio tradicional que é exibido todos os anos no Domingão do Faustão. Após ser consagrada como vencedora da categoria “melhor atriz revelação”, a atriz Carol Duarte fez um discurso emocionado sobre o tema abordado por sua personagem em A Força do Querer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente, obrigada. Tô muito feliz de estar aqui. Um personagem que marcou minha vida, e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Muito importante falar sobre esse tema“, disse a atriz, que interpretou um personagem transsexual na trama.

A atriz completou falando sobre os casos de violência contra homossexuais no Brasil: “Às vezes você tem um amigo, um filho que tá aí, e a gente é um dos países que mais matam por isso”. Faustão completou: “Um país de muita hipocrisia, falsidade, preconceito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantoras famosas apoiam Moranguinho contra Naldo após agressões

C contarolinuou destacando a importância social de sua reportagem: “Acho que o Ivan tomou uma dimensão muito bonita, as pessoas conseguiram entender melhor e criar um dialogo. O que eu espero desse personagem é que os Ivans da vida real não sejam mortos nas esquinas do Brasil pelo que são“.

“A novela acabou, a questão continua. Ninguém precisa ser trans pra lutar contra a transfobia, ninguém precisa ser gay pra lutar contra a homofobia“, finalizou.

SILVERO PEREIRA FALOU SOBRE INDICAÇÃO AO PRÊMIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Silvero Pereira tem muito o que comemorar. Destaque na novela A Força do Querer, ele foi indicado para o primeiro grande prêmio de sua carreira, o Melhores do Ano do Domingão.

Não estou feliz com o ‘sim’ ou com ‘não’. Estou feliz com o ‘já’, com o que já aconteceu. É um prêmio seleto e estou no meio dos meus de grandes artistas. Foram 18 anos de teatro“, comemorou ela em entrevista ao site Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele falou como foi cortar os cabelos longos: “Achei que fosse sofrer. A gente está sempre feliz com comodidade, achava meu cabelo grande muito lindo. Fui cortar preocupado com o resultado. Me sinto mais jovem”.

E comentou sobre mais mudanças: “Essa semana coloquei lentes de contato dentárias para ter um sorriso mais harmonioso. Estão falando que estou com semblante mais feliz. Me sinto assim mesmo. Foi um rompimento com o físico e emocional para trazer energias boas”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.