Exclusivo: Carlos Alberto de Nóbrega teria feito acordo com o SBT para evitar demissão do filho

2 min de leitura
Carlos Alberto de Nóbrega ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega atualmente é responsável pelo sucesso de audiência e comercial da Praça é Nossa do SBT. No entanto, isso não impede que o apresentador tenha que tomar medidas bastante delicadas para conseguir manter boa parte do elenco de seu programa contratado.

Com o fim do ano e a necessidade de enxugar custos, o SBT passou a promover uma série de demissões, entre elas a de Moacyr Franco que fazia parte do humorístico e ganhava cerca de 40 mil reais mensais. Agora o TV Foco apurou com uma fonte que outras demissões estavam sujeitas a acontecer como a do próprio Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor da Praça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conseguir reverter a demissão do próprio filho, Carlos Alberto de Nóbrega teria combinado a redução de 30 mil reais de seu salário. É importante ressaltar que o único motivo para a demissão de Marcelo de Nóbrega seria financeiro, já que a Praça é Nossa, da qual ele é diretor segue como vice-líder isolada em audiência com direito a picos de liderança, ou seja, ele é considerado um profissional muito competente.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SAI EM DEFESA DE MOACYR FRANCO APÓS AFIRMAÇÕES DO FILHO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma verdadeira polêmica tomou conta após a saída de Moacyr Franco do SBT, Ele foi demitido como corte de despesas e não faz mais parte do casting da emissora e por consequência da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Tudo aconteceu após o filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, que é diretor da Praça dizer que Moacyr Franco precisava se aposentar, pois vinha esquecendo os textos e trazendo até mesmo quedas de audiência com o quadro dele no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luan Santana diz se é gay e faz revelação sobre questionamentos da sua sexualidade

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, falou Marcelo para o programa TV Fama da RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz foi além e também disse que a audiência do quadro de Moacyr não era tão boa como antes. “Quando o Moacyr entrava caía, realmente, um pouquinho”, afirmou. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega justificou: “Talvez ele como diretor veja de um lado [o Ibope]. Eu vejo no geral”.

Fabíola Reipert, que comanda a Hora da Fofoca na Record na hora do almoço, procurou Carlos Alberto de Nóbrega que disse não concordar com a fala do filho. Ele afirmou que Marcelo de Nóbrega anda tomando remédios e que não diria o que disse em sã consciência. O apresentador também afirmou que já falou com Moacyr Franco, que amigo dele de longa data. Xii!

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile