Fernando Pavão fala sobre série na Record e conta detalhes sobre Conselho Tutelar


Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse
(Foto: Reprodução/Record)
No ar em Conselho Tutelar, série da Record, o ator Fernando Pavão que interpreta Fúlvio, um homem acusado de abusar da própria filha, comemorou o papel e a repercussão de seu personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas estão odiando, o que é bom. Mas foi um papel complicado de fazer. Tenho dois filhos pequenos (Gabriel, de 7 anos, e Pedro, de 3). Não é fácil manter um distanciamento. A série não trata de um assunto agradável, mas é necessário falar sobre esse tema. O Fúlvio existe na vida real: é um cara poderoso que, mesmo depois de abusar dos filhos, continuou com a guarda deles”, disse em entrevista à comunista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mergulhar no tema, ele pesquisou bastante e conheceu pessoas que passaram pela mesma situação: “Conheci uma mãe cujo marido, um militar, assediava o filho. Ela também era maltratada por ele e teve o corpo queimado”.
Fernando também pode ser visto em Apocalipse, novela da emissora de Edir Macedo, na qual interpreta César. Na primeira fase da história, o pai de César, Luis (Marcelo Argentina), foi assassinado por um serial killer.
+Pega Pega tem melhor última quarta-feira desde Totalmente Demais; veja o comparativo
“O César está mergulhado em uma investigação, buscando um assassino em série. Por causa dessa relação com a morte do pai, o trabalho vai além do profissional. Mexe com o lado pessoal dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Vivian de Oliveira, César é com Raquel (Juliana Silveira) e é amante de Natália (Samara Felippo). “César decide pedir perdão, mas Raquel e a filha deles (Lorena/ Isabella Koppel) serão arrebatadas antes. Então, o personagem carregará essa culpa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS