Globo fará mudanças em Tempo de Amar após grupo de discussão


Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A Globo exibe atualmente no horário das 18h a novela Tempo de Amar. Como de costume, a emissora promoveu um grupo de discussão sobre a trama. É o espaço onde telespectadores do folhetim podem avaliá-li, destacando o que está bom ou o que pode ser melhorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a novela foi bem avaliada no geral. As pessoas, no entanto, sentiram que há um excesso de cenas pesadas, e que elas poderiam ser mais leves. A partir disso, a emissora decidiu que a trama contará com um reforço a mais nas cenas de humor.
+Globo trabalhou com o emocional dos atores de nova minissérie
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempo de Amar substituiu Novo Mundo em setembro na Globo. De Alcides Nogueira, a novela conta com nomes como Andreia Horta e Bruno Ferrari no elenco.
EM DEPRESSÃO, ATRIZ DE TEMPO DE AMAR FICOU ANOS DESACORDADA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz Nívea Maria, aos 70 anos, está no ar na atual novela das seis, Tempo de Amar, e fez algumas revelações em entrevista à revista Contigo!. Na ocasião, ela falou sobre vários momentos difíceis da sua vida, como quando chegou a ficar cinco dias desacordada na UTI, há dois anos.
“Tive um edema de glote e fiquei fora do ar, em outra dimensão. Não senti nada, não sofri, mas quase morri. Estava fazendo a novela Além do Tempo. Quando penso neste momento, acredito cada vez mais que não vale sofrer por bobagem. Quero mais é tranquilidade e ser feliz”, relembra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também falou sobre a depressão que enfrentou, após a separação do diretor Herval Rossano (1935 – 2007), há 17 anos. “Sofri de depressão exatamente no momento em que fui separada do Herval, como eu digo. Não optei por isso. Passei por esta crise pessoal e não percebi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.