
Gominho recusou convite para o Band Folia em 2018. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dividindo o posto de maior amigo das celebridades com David Brazil, Gominho ganhou projeção nacional na Band em 2012, quando comandou o Muito+ ao lado de Adriane Galisteu.
Agora, o famoso teve a oportunidade de acertar seu retorno à telinha na própria emissora do Morumbi, mas recusou. De acordo com o colunista Leo Dias, Gominho, que atua como repórter do Band Folia há sete anos, no Carnaval de Salvador, decidiu rejeitar o convite para o programa no Carnaval do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso recusou o convite depois de receber uma proposta de uma grande marca de cerveja para realizar ações publicitárias. Ele avaliou que a proposta da empresa seria mais vantajosa que a da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, SBT: Felipeh Campos é convocado para elenco do novo Melhor da Tarde, após demissão de Catia Fonseca
● Neto abre Melhor da Tarde ao vivo e detona indiretas após fim de Catia Fonseca no canal: “Dá uma olhada”
● “Para mim, isso basta”: Catia Fonseca rebate nota da Band, após emissora repudiar pedido de demissão
RECOMPENSA
Luis Ernesto Lacombe, apresentador do Exathlon Brasil, não comandou a final do reality show na Band. O motivo? Ele se desentendeu com Acun, que é dono da produtora turca responsável pelo formato. Desta maneira, Lacombe foi praticamente expulso do programa, algo que a Band não conseguiu evitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, Lacombe prestou esclarecimentos ao público: “Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou.
Como forma se desculpar pela humilhação sofrida por Lacombe, a Band quer compensar o apresentador. Como? A emissora vai sentar com ele em fevereiro e muito provavelmente renovar o contrato dele, mesmo sem ter um projeto para o jornalista na emissora. A ideia também é poder usar Lacombe no departamento de jornalismo da emissora na Copa da Russia em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE