Juliana Caldas, a Estela de O Outro Lado do Paraíso, comemora sucesso e revela detalhes de personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/12/2017 20h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nada mal, hein Estela! (Foto: Montagem/TV Foco)
dois homens e uma mulher com nanismo de frente, atores de o outro lado do paraíso

Nada mal, hein Estela! (Foto: Montagem/TV Foco)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Juliana Caldas, que interpreta Estela, falou sobre a repercussão de sua personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana falou sobre o triângulo amoroso formado por Estela, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi). “Essa situação é normal para Lívia (Grazi Massafera), nunca passou pela cabeça de Estela viver esse momento. Ela tem a autoestima no pé, passou anos sendo destratada, normal que veja com desconfiança o interesse deles”, disse ela. “Essa visão é ótima: Estela ter dois e Lívia, a gostosa, não ter ninguém”, completou.

+O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será a reação de Sophia ao ver que Clara não morreu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson também falou sobre os sentimentos de seu personagem: “Ele olhou para ela sem preconceitos, não questiona o fato de ela ser anã. Se interessa por Estela como mulher, a acha linda. Está apaixonado, mas acho que ainda não se deu conta”.

Diferente de como Juvenal se aproxima da filha de Sophia (Marieta Severo), Amaro será direto no assunto: “Ele chega como um príncipe e deixa Estela fascinada. Amaro não quer só amizade, a trata mesmo como mulher. O amor não escolhe raça, credo, sexo nem estatura. E ele sabe bem como conquistar uma garota”, afirmou Pedro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O intérprete de Juvenal até brincou sobre a sua grande torcida nas redes sociais: “Não sei se é o carisma dos personagens ou o fato de me fazer de coitadinho para terem dó (risos). Mas a briga com Pedro vai ser boa. Se fosse MMA, diria que tenho o cinturão e Pedro está chegando para me desafiar”, disse ele.

Pedro Carvalho reconheceu que começou em desvantagem: “A gente brinca, digo ao Di Rizzi que ele já está ganhando pontos por ter chegado primeiro. Mas já tenho alguma torcida nas minhas redes”, falou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.