
Mama e Mara (Foto : Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As apresentadoras do programa “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, decidiram realizar um ato para provocar a decisão da justiça em permitir que psicólogos do país ofereçam terapias de “reversão sexual” a homossexuais.
Através da rede social, Mara publicou uma foto dando um selinho em sua colega. “Eu sou a Mara Maravilha e o remédio pra cura gay é o amor, né, Mamma? Amo vocês, meus amores”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, diretor do “Fofocalizando” se posiciona sobre Mara Maravilha
Os seguidores de Mara se dividiram nos comentários. “Não há cura, pois não há doença”, criticou um. “Arrasou, minha maravilha”, elogiou outro. “Amor é, sem dúvida, tudo na vida ! Mas, não se cura o que não é doença”, avisou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Mara e Mamma (Foto : Reprodução)
Vale lembrar que quem conhece a apresentadora Mara Maravilha sabe que ela não tem papas na língua. Quase sempre criticada pela sua postura no “Fofocalizando” sobre determinados assuntos, a famosa disse que não discute com nenhum hater nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não brigo na internet não! Tenho uma legião de fãs que brigam por mim”, disparou a famosa, na tarde desta última terça-feira, 19 de setembro, no vespertino. “Eu nem tenho tempo para isso”, comentou Leão Lobo, logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE