Augusto Melo desesperado: Neto para os Donos da Bola com saída de Romero no Corinthians

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2024 18h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ele renovou seu contrato até dezembro (Foto: Jhony Inácio/ Meu Timão)

Neto paralisa os Donos da Bola com saída de Romero do Corinthians e desespero de Augusto Melo

Neto iniciou os Donos da Bola desta quinta-feira (17) falando sobre a desvalorização do Romero perante a diretoria do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 38 gols, Romero é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena e, para Neto, é inadmissível que em partidas decisivas, a comissão técnica não coloque nele toda a expectativa de gols.

“Como é que um treinador que está lá treinando, precisando ganhar o jogo, ai você tem o rei da Neo Química Arena, um cara que é ídolo e que todo mundo deposita nele a visão de decisivo, como que você tira um cara desse? Como pode ser tão ignorante e não pensar no Corinthians assim”, disse Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians coloca as esperanças de fechar a temporada de forma positiva inteira na Copa do Brasil, mas, sabe que o maior objetivo é fugir do rebaixamento.

O Corinthians hoje ocupa apenas a 18ª posição com 28 pontos na competição, mas, está há 1 ponto do Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Conclusão final:

Portanto, o Neto entrou em um debate sobre o Romero ficar no banco de reservas do Corinthians mesmo sendo um jogador que decide inúmeras partidas pelo clube.

Na briga pelo rebaixamento, para Neto, é inadmissível colocar o maior artilheiro da história da Neo Química Arena fora dos jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

Corinthians e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o confronto para todo Brasil.

Sem vencer há dois jogos, o Corinthians entra em campo ciente da importância da partida. Caso vença, ultrapassará o Athletico e colocará mais um time na briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas. Por isso, o confronto desta noite é tratado como mais uma das finais até o término do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Athletico não vence há nove jogos no Campeonato Brasileiro e chega pressionado para o confronto. A distância para o Z4 caiu para dois pontos e o Furacão pode entrar na zona da degola em caso de derrota. O Rubro-Negro também desafia o tabu de nunca ter vencido o rival na Arena. Desde a inauguração, em 2014, foram nove jogos, com quatro vitórias do Timão e cinco empates.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.