Projota no 'Conversa com Bial' (Foto: Higor Gargiulo/TV Globo)

Projota no ‘Conversa com Bial’ (Foto: Higor Gargiulo/TV Globo)

Continua depois da publicidade

O cantor de rap Projota foi um dos convidados do “Conversa Com Bial” que foi ao ar nesta quinta-feira (19). Na atração, ele falou sobre sua perspectiva para a carreira, e ainda opinou sobre temas polêmicos, como feminismo e machismo.

Projota se mostrou um defensor do feminismo, e revelou ser um machista que está em desconstrução. “Eu apoio muito essa luta das mulheres que tem crescido nos últimos anos. Sou um machista em desconstrução”, disse o cantor.

Continua depois da publicidade

Ele ainda falou sobre a fama que adquiriu de ser um entendedor das mulheres. Projota acredita que a convivência com as tias contribuiu para que ele passasse a entender melhor sobre o universo que é a cabeça de uma mulher.

+Emmy Internacional serve como ‘arma de sedução’ para Camila Morgado ser protagonista de “Malhação”

Continua depois da publicidade

“Não sei como isso aconteceu não, eu perdi minha mãe muito cedo. Com 7 anos ela sofreu um AVC e aos 9 ela morreu. Com a perda, tive o ganho da minha avó incrível e minhas tias e acho que criei uma conexão com elas muito forte” , conta.

Projota, ainda falou sobre a época em que começou a compor, e ainda revelou que o rap não foi a sua primeira paixão no universo musical.

Continua depois da publicidade

“Quando tinha 15 anos, comecei a ouvir mais rap, escrevo desde os 11 anos, mas escutava antes rock. Minha mãe era cantora e atriz. Então a música estava dentro de mim desde cedo. Eu lembro de fazer paródia de todos os comerciais de TV. Com 11 anos comecei até a compor”, disse.

O cantor ainda comentou os ataques que recebeu ao ser convidado por Anitta para participar de seu DVD.

Continua depois da publicidade

“Senti uma moral muito grande e entreguei (a música) ‘Cobertor’ para ela. Naturalmente, essa parte mais conservadora do rap ficou chocada ‘fazendo música com funkeira’. Mas precisou alguém dar a cara a tapa e agora tem gente fazendo também”, comentou.