Saiba quem deve assumir o tráfico no final de “A Força do Querer”, após morte de Rubinho e Sabiá

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/10/2017 14h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Kikito (Marcos Junqueira) em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

A novela “A Força do Querer” é baseada na vida real, e assim como em nossos dias, o tráfico não acaba com o final da trama. Apesar dos principais desfechos estarem sendo mantidos em sigilo absoluto, um dos possíveis finais será o da morte de Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consequentemente, o morro e o tráfico passam a ter um novo chefe. Quem assume, nessa versão gravada, é o personagem Kikito (Marcos Junqueira). Vários finais estão sendo gravados para evitar o vazamento de informações, e as filmagens acontecem até quinta-feira, um dia antes do capítulo ir ao ar.

Nessa possível sequência, os traficantes que estavam presos, conseguem a oportunidade de passar um dias fora da cadeia, e se tornam rivais após Rubinho trair a confiança de Sabiá. O ex-marido de Bibi então será morto a mando de Sabiá, que também morre por uma granada em seu barraco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chamada para fazer uma ponta em “A Força do Querer”, Hylka Maria tinha desistido da carreira de atriz no Brasil

Batoré (Daniel Zettel) também será morto em confronto com a polícia, e é nessa circunstância que Kikito entra em cena. Vale lembrar que, em outra versão, Rubinho é morto por Sabiá, que será preso por Jeiza (Paolla Oliveira). Vamos aguardar mais informações até lá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.