Record ordena equipe e manda intervir na produção de “A Fazenda 9”


Roberto Justus apresenta “A Fazenda” (Foto: Divulgação)
Por essa a Cygnus Media não esperava. Contratada para tirar da Record o trabalho duro de produzir “A Fazenda: Nova Chance”, a produtora só tem sido motivo de queixas e reclamações, com falhas de áudio e nos equipamentos técnicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a estreia, a emissora tem virado motivo de piada nas redes sociais, por conta das gafes com o reality show (que não têm sido poucas). Agora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal teve que intervir.
A Record ordenou que fosse montada uma equipe com dez funcionários contratados para dar apoio técnico à Cygnus, que assumiu o controle do programa neste ano. Em 2015, “A Fazenda” estava sob os cuidados da produtora Floresta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, os profissionais da Record vão acompanhar os trabalhos de perto até que tudo se normalize.
ROBERTO JUSTUS EXPLICA PROBLEMAS
Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Justus, apresentador da atração, se manifestou sobre os problemas técnicos. “Tivemos muitos problemas desde a estréia. Ontem, além dos problemas de áudio ainda entrou uma cena que gravei em partes mas entrou junto ficando totalmente sem sentido”, iniciou ele.
+ Luciano Huck deixa Angélica sem graça e leva “bronca” da esposa no ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record é uma emissora que produz TV de alta qualidade e está tomando todas as providências para o ajuste de todos os problemas. A partir de agora teremos ‘A fazenda’ de volta ao padrão RecordTV”, escreveu ele.
Em uma segunda publicação, Justus voltou a justificar o problema: “A produtora foi trocada e essa ainda não conseguiu a sintonia ideal, por isso teve tantos problemas”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS