Rômulo Estrela comemora química com Marina Ruy Barbosa em bastidores de novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2017 20h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em "Deus Salve o Rei" (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em "Deus Salve o Rei" (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus Salve o Rei”
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e o ator Rômulo Estrela, protagonista do folhetim, comemorou a química com a atriz Marina Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, eles interpretarão Afonso e Amália e prometem conquistar os telespectadores com o romance: “É esse o clima da novela, a gente está adorando. Afonsália vai ser sucesso, estamos totalmente entregues aos personagens. A parceria da Marina é maravilhosa e quando estamos em cena somos praticamente um só”.

+Anitta vai parar em outdoor na Times Square e comenta conquista: “sem estrutura”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina também comemorou a personagem: “Acho que nunca estive tão animada para fazer uma novela. O Fabrício (Mamberti, diretor), o Daniel (Adjafre, autor), as equipes de cenografia e caracterização… Está todo mundo unido para fazer o melhor e diferente. Virou praticamente uma religião ‘Deus Salve o Rei’!”.

Na conversa com o Gshow, Marina ainda deu detalhes sobre Amália: “Apesar da minha personagem ser a mocinha ela é intensa, guerreira, independente, uma mulher muito forte. Isso também está refletindo em mim. Tenho aprendido muito com ela”.

Marina comemorou os novos desafios que enfrentou por causa da novela: “Deus Salve o Rei’ é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico… A gente aprende muita coisa diferente”, comemorou.

Em recente, ela também comemorou o papel: “Acredita que estou realizando um sonho? Fazer novela de época! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez… Quero surpresas!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.