“Se o Luan Santana quiser fazer as pazes, eu faço”, dispara Fabíola Reipert em entrevista


Fabíola Reipert (Edu Moraes/Record TV)
A jornalista Fabíola Reipert falou sobre o episódio envolvendo seu nome e o do cantor Luan Santana. Para quem não lembra, o cantor anunciou boicote à Record após Fabíola postar uma nota envolvendo seu nome e o de seu personal, Gutão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal Pingue-Pong com Bonfá, Fabíola se justificou sobre a nota a respeito de Luan. A jornalista afirmou que não insinuou nenhum tipo de relacionamento amoroso entre ele e o personal, mas que apenas destacou o retorno da amizade dos dois.
Sobre o boicote do cantor à Record, emissora onde Fabíola apresenta o quadro Hora da Venenosa durante o “Balanço Geral”, Fabíola revelou que está disposta a fazer as pazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Luan Santana ficou bravo comigo por causa de uma notícia lá, uma bobagem que eu publiquei. Eu vou falar uma coisa pra você: se ele quiser fazer as pazes, eu faço. Não quero confusão, quero ficar ‘de boa’. Vamos dar o dedinho e ficar de bem”.
A jornalista ainda revelou que já pediram muitas vezes sua cabeça à Record, mas que nunca conseguiram:
“Até então, não deram [a cabeça]. Se um dia derem, ponto pra eles. Eu acho muita baixaria você ameaçar o emprego de uma pessoa. Eu acho muita baixaria. Por que? Só porque um jornalista não puxou seu saco, você vai lá e pede a cabeça dele? Isso aí é censura”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a entrevista na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.