Série “Cidade Proibida” ganha segunda temporada antes mesmo de estrear

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/09/2017 11h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vladimir Brichta é protagonista de Cidade Proibida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vladimir Brichta é protagonista de "Cidade Proibida". (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Vladimir Brichta é protagonista de “Cidade Proibida” (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

A série “Cidade Proibida” empolgou os executivos da Globo, e a primeira temporada nem estreou e o canal já desenvolve segunda temporada da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauro Wilson e Maurício Farias já estão trabalhando nisso, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A Globo marcou a estreia de sua nova série policial, “Cidade Proibida”, e chamou atenção pelo fato de já estar bem próxima do lançamento. No elenco, temos Vladimir Brichta, Regiane Alves, José Loreto e Ailton Graça.

+ Record libera artistas para o “Teleton”; saiba quem estará na campanha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane será Marli, uma garota de programa “com muito orgulho”, perdidamente apaixonada pelo detetive Zózimo (Vladimir Brichta) nesta produção ambientada nos anos 1950. A estreia está definida para 26 de setembro.

CENAS QUENTES

O ator José Loreto não vê a hora que o público conheça seu personagem, o gigolô Bonitão, em “Cidade Proibida”, nova série da Rede Globo.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre as cenas quentes: “Eu não vejo problema. O Mauricio Farias (diretor) tem todo um cuidado. Não há constrangimento algum”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casado há cinco anos com a atriz Débora Nascimento, ele também falou de projetos de estrelar um programa ao lado da esposa. “É uma vontade nossa ter esse programa e falar de amor de uma maneira diferente”, contou. “No início, a gente ficava meio preocupado. O público já vinculava nossas imagens como casal, então, achávamos melhor fazer trabalhos separados. Mas as pessoas querem trabalhar com quem amam. Vejo os projetos do Lázaro Ramos e da Taís Araújo e cada vez mais acho besteira pensar assim”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.