
Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conseguir um bom papel na televisão atualmente está bem difícil. Quanto mais a idade vai chegando, menos personagens e espaço na televisão os profissionais conseguem. E é isso que está acontecendo com o ator Stênio Garcia.
+ Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, é flagrado em metrô do Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o veterano e renomado ator ganhou a geladeira na Rede Globo desde que vazou alguns nudes dele com a esposa, Marilene Saade. Desde 2015, quando o fato aconteceu, ele não conseguiu emplacar nenhum projeto longo na emissora.
Stênio tem sido chamado apenas para pequenas participações especiais. Não há nada em vista para ele neste ano, em 2018 e nem 2019. Está complicado para ele, mas ainda segue como contratado da emissora. Estava cotado para entrar em “A Força do Querer”, mas de última hora teve seu nome trocado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
ESPOSA FALA SOBRE VAZAMENTO DE NUDES:
“É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou a loira na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em alta na Globo, Emílio Dantas ainda não teve o contrato renovado
Ela não fazia a mínima ideia de como as fotos foram parar na internet. “Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida”, disse ela ao UOL. O advogado Ricardo Brajterman afirmou que tinha uma suspeita de quem vazou as fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato faz viagem internacional por conta de seu programa na Record
“Vamos para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens. As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa”, afirmou o advogado em 2015.