Tarso Brant, de “A Força do Querer”, lamenta homofobia e revela ter acolhido homossexual que dormia na rua

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2017 21h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tarso Brant e Carol Duarte (Foto: Divulgação)
Tarso Brant de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)

Tarso Brant de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

O ator Tarso Brant, que está em “A Força do Querer”, lamentou a homofobia e revelou que passou por uma situação curiosa que retrata a realidade de diversos jovens no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giovanna Grigio dá detalhe sobre beijo gay em “Malhação”

“Passei por uma situação esses dias. Uma menina me abordou na porta dos Estúdios Globo e me contou que tinha sido expulsa de casa por ser homossexual, que estava no Rio sem lugar para ficar, e se eu não poderia ajudá-la. Ela é de São Paulo, tem 21 anos. Me comoveu. Até que ponto chega a crueldade das pessoas? A menina dormiu na rua… Encontrei um lugar para ela. Essa, infelizmente, é a realidade de adolescentes que não têm o apoio dos pais”, revelou em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tarso Brant e Carol Duarte (Foto: Divulgação)

Tarso Brant e Carol Duarte (Foto: Divulgação)

Ainda na conversa, Tarso falou sobre a história de Ivana (Carol Duarte). “Minha história está sendo muito bem representada por Ivan e por uma atriz brilhante. Me tocou a cena dela se olhando no espelho e batendo nos seios. E também aquela surtada de dizer: ‘Eu não sou mulher, sou um homem’. Não aconteceu comigo, mas me imaginei ali”, elogiou ele.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.