“era uma brincadeira entre amigos” diz Boris Casoy sobre polêmica com garis

15/09/2010 16h51

1 min de leitura

http://natelinha.uol.com.br/imagens/boris_casoy(1).jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oito meses após ofender os garis durante o “Jornal da Band”, Boris Casoy falou à revista “Imprensa” de setembro sobre o episódio. Pela primeira vez, o apresentador explicou que não estava ironizando os trabalhadores, mas sim o editor que colocou a chamada dos garis logo após à da Mega Sena.

“Ao vivo, eu falo, ‘veja a seguir’. E aí entra um pequeno trecho do sorteio da Sena, falando de tantos milhões. E logo em seguida, vem o gari. Eu achei aquilo uma gafe fazer essa contraposição. Aí fechou, o pessoal dá risada. Eu virei e falei: ‘Que merda, um gari…’. Eu estava tirando um sarro de quem teve a infelicidade de editar…e aquilo foi pro ar”, explica Casoy. Mesmo assim, ele diz que não vê nada de mais no comentário. “Eu nem posso dizer que era opinião porque era uma brincadeira, uma coisa jocosa, uma brincadeira entre amigos. Como as pessoas fazem sempre”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio gerou diversos processos contra o jornalista e a Band. Até agora Boris Casoy venceu todas as ações, mas ele faz questão de dizer que não tem nada contra a classe. “Eu não tenho nada contra gari, sou uma pessoa muito acessível e isso projetou para as pessoas uma imagem exatamente oposta ao que eu penso”, afirma.

Fonte: Chiado

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.