Um escândalo de surreal e 1 bilhão: Leila Pereira ‘dá’ grande mão e Santos pode assinar o maior acordo da história

Santos luta para escantar da série B
Quem acompanha as notícias relacionadas ao mundo do futebol deve saber que o Santos vive uma de suas piores temporadas dos últimos anos. O clube paulista está com chances reais de cair para a série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, Rueda acabou recebendo uma grande ajuda de uma rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do péssimo desempenho dentro de campo, fora das quatro linhas o Santos também está passando por problemas financeiros. Isso porque o time estava com a folha de pagamentos em atraso e para solucionar essa questão Rueda teve que antecipar R$ 30 milhões dos direitos de transmissão do Paulistão 2024.
Fora isso, o clube recebeu uma outra boa notícia relacionada a dinheiro. De acordo com informações do Portal da Torcida, o Peixe receberá uma ajuda de rival e terá a oportunidade de lucrar ao final de 2023. Leila Pereira fez um esforço e irá favorecer grandes equipes do futebol brasileiro após negociar com a TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque os clubes envolvidos com a Libra receberam uma proposta de R$ 1,1 bilhão da emissora carioca pelos direitos econômicos da nova competição nacional. Nesse sentido, os presidentes Leila Pereira e Rodolfo Landim, que estão à frente da negociação com a emissora, foram os responsáveis por acertaram a cota de transmissão.

Rueda é o presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Sendo assim, Rueda acabou sendo beneficiado por sua grande rival, a presidente do Palmeiras. Tanto Palmeiras quanto Santos foram beneficiados com as negociações dos dirigentes rivais. O dinheiro pode representar um grande alívio para o time paulista. A equipe vem fazendo as contas dos pontos que precisa para não cair.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que o Peixe precisa fazer para não cair para a série B?
Os 45 pontos no Campeonato Brasileiro são considerados os ideias para um time escapar de cair para a série B. Para atingir esse número mágico, o Santos precisa de mais cinco vitórias. Restando mais 10 partidas, o Alvinegro precisa de 50% de aproveitamento e fará cinco jogos como mandante e outros cinco como visitante.

Rueda é o presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br