A estrela argentina revela nome de gigante da Série A
Para os amantes do esporte, não é novidade saber que uma das maiores estrelas do futebol é o argentino Lionel Messi. O craque que é reconhecido mundialmente e faz história nos gramados, tem um lugarzinho guardado nos corações dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 36 anos de idade, o atleta argentino está vivenciando uma fase única em sua carreira como jogador de futebol. Adaptando-se ao estilo de jogo da MLS (Major League Soccer), o talentoso atacante continua brilhando em sua presença marcante pela seleção argentina, tricampeã mundial.
Entretanto, vale ressaltar que o Messi demonstra estar mais ‘tranquilo’ quanto a sua atuação dentro de campo, e aparentemente, vem dando sinais de que poderá se aposentar futuramente, mas que não deixará de ser um grande ídolo no mundo do esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, acontece que uma revelação foi feita por parte do camisa 10. O atleta revelou quais times brasileiros gostaria de atuar ao longo de sua carreira.
Lionel Messi – (Foto: Reprodução / Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, durante uma entrevista ao jornal Recreio, Messi compartilhou seu desejo de jogar no São Paulo ou no Corinthians ao longo de sua vida profissional.
Apesar de não acompanhar de perto o futebol brasileiro, o talentoso jogador está ciente das principais equipes que mais tem se destacam no país e, por ser latino-americano, reconhece a paixão única que pulsa nas arquibancadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Admiro muito Ronaldo, Deco, Cafu, Silvinho, entre tantos outros. A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar.”, declarou o craque.
Logo do São Paulo e do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Lionel Messi iniciou sua carreira profissional?
Se deu inicio durante o clássico contra o Espanyol, em 16 de outubro de 2004. Naquela ocasião, ele se tornou o jogador mais jovem do time a participar de partidas oficiais, tanto no futebol espanhol quanto na Liga dos Campeões da UEFA. Esses recordes foram posteriormente superados por Bojan Krkić em 2007.