Casal Nardoni vive estado deplorável em prisão após assassinato de Isabella Nardoni
No ano de 2008, a morte de Isabella Nardoni acabou chocando o Brasil devido a brutalidade como aconteceu. O corpo da pequena de apenas 5 anos de idade foi jogado do sexto andar do prédio onde a madrasta da garota e o pai dela, Anna Jatobá e Alexandre Nardoni respectivamente moravam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, várias emissoras cobriram o chocante crime e o caso se tornou um dos mais repercutidos em todo o país. Alexandre Nardoni e Anna Jatobá acabaram sendo acusados por homicídio triplamente qualificado. Ficou então, determinado que Anna Jatobá feriu a menina com uma chave de fenda e, logo depois, a enforcou.
Alexandre Nardoni, por sua vez, teria cortado a tela de proteção da janela do seu apartamento e jogado a própria filha do sexto andar do prédio onde morava o Edifício Leblon, localizado na região norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do assassinato da pequena Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni acabou sendo condenado há 31 anos e um mês de prisão, enquanto a esposa, Anna Jatobá pegou 26 anos e oito meses.
Ele vai ficar mais tempo por conta do seu grau de parentesco com a vítima, o que agrava a sua situação. O casal encontra-se detido no presídio de Tremembé, em São Paulo. Lá, Alexandre Nardoni teve diversos empregos desde o início de seu regime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
Formado em direito, ele início como ajudante de limpeza dando apoio a serviços de jardinagem, lavanderia e ajudante geral. Ainda na cadeia, ele precisou fazer o teste de Rorschach, mais conhecido como ‘teste de borão’, que tem como objetivo estabelecer o perfil psicológico de criminosos que mataram alguém da própria família, por meio de interpretações de manchas de tinta.
Para ele, o resultado deu positivo, mostrando que ele se arrependia do crime. Foi devido a isso que o seu regime passou de fechado para semiaberto no ano de 2019. Com isso, acabou sendo permitido que o criminoso trabalhe fora da prisão, além dele ter direito a até cinco saídas por ano, cada uma delas durando algo em torno de uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Nardoni em foto mais recente após prisão (Foto: Reprodução)
A MADRASTA MÁ
Já Anna Jatobá saiu do regime fechado para o semiaberto desde 2017. Entre os anos de 2018 e 2020 ela trabalhou como costureira dentro do ateliê do presídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Alexandre Nardoni, Anna Jatobá é considerada uma presa exemplar, sem faltas em seu prontuário, tendo como a sua maior queixa o seu temperamento mudado quando volta das suas saidinhas da prisão.
“Ela chega uma leoa e a gente deixa ela em seu canto por alguns dias, ate se acalmar. A vida dela é muito difícil aqui dentro porque ela ama o marido e os filhos”, contou uma companheira de cela dela, segundo uma apuração feita pela revista Época.
Anna Jatobá saindo da prisão em saidinha de fim de ano, em 2021 (Foto: André Bias/ TV Vanguarda)