Pode se despedir: 2 carros AMADOS da Renault vão ser extintos no Brasil após anos para tristeza dos motoristas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Montadora francesa deu fim a dois carros da marca (Foto: Divulgação/Renault)

A Renault tirou de linha pelo menos dois carros de sucesso da montadora em 2023 para dar lugar a novidades; saiba quais

A Renault obrigou seus clientes a se despedirem de dois dos modelos que foram queridinhos do mercado nos últimos anos. Os carros darão lugar a outras apostas da montadora francesa no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro carro que dará adeus aos brasileiros será o Captur, ainda em 2023. De acordo com o Autoesporte, o modelo saiu de linha após ter apenas 300 emplacamentos neste ano.

Sua produção já havia sido encerrada em São José dos Pinhais (PR) no início do ano, mas agora com o fim do estoque, o SUV desapareceu das lojas. O Captur chegou ao Brasil em 2017 e ganhou uma reestilização em 2021, mas nem isso o suficiente para segurá-lo aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existe, porém, um problema ainda mais sério que atingiu a produção do Captur no Brasil. Várias peças do modelo da Renault eram importadas de fábricas russas, o que se tornou inviável em trazer ao país em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia.

ADEUS A SEDÃ

Outro carro da Renault que saiu de linha em 2023 foi o Logan. De acordo com a coluna Autos Segredos, do Uol, o modelo, que chegou ao Brasil em 2007, registrou apenas 893 emplacamentos entre janeiro e maio.

Há quem diga que o carro parou no tempo e não desperta mais o interesse do público em meio a tantas alternativas no mercado, principalmente dos concorrentes. A expectativa é que a saída do modelo de linha dê lugar ao novo SUV da marca, em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O STEPWAY SAIU DE LINHA?

A Renault também deu um fim na produção do hatch. Assim como o Logan, o carro dará lugar à produção do novo modelo da marca francesa a partir do ano que vem.

Logan saiu de linha em 2023 (Foto: Divulgação/Renault)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile