2 óleos naturais recuperam cabelos sem vida e com frizz antes do Natal

Todas as mulheres precisam estar por dentro de dois óleos naturais que ajudam a ressuscitar o cabelo até o Natal
Todas as mulheres que sofrem com o temido frizz precisam ficar por dentro de dois óleos que ajudam a acabar com eles de maneira natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o frizz são aqueles fios de cabelo que ficam arrepiados, desalinhados no comprimento e deixam os fios com aspecto de desarrumado.
De acordo com o portal ‘Folha Vitória’, o óleo de argan é um dos principais por devolver o brilho natural, por conta de seu alto teor de Vitamina E e antioxidantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este é recomendado principalmente nos meses frios, onde tem uma maior probabilidade de desembaraço dos fios, por conta do clima.
O óleo de argan tem uma flexibilidade quanto ao seu uso, podendo ser antes do secador ou então depois, para ajudar na finalização.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Outro potente é o óleo de rícino traz diversos benefícios para o cabelo, já que auxilia na hidratação e nutrição. Isso porque, além de ser rico em componentes como ácido linoleico, também é rico em vitamina E.
Os principais benefícios são a nutrição dos fios, fortalecimento dos cabelos que auxiliam no crescimento, saudável, evita a queda, evita que os fios ressequem e possui hidratação antibacteriana e antifúngica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos modos de usar mais comum do óleo de rícino é aplicá-lo no cabelo e prender comum coque, deixando agir por 24 horas e retirando no dia seguinte, lavando normalmente. Assim, haverá a nutrição dos fios.

O que é o frizz no cabelo?
O frizz são aqueles fios de cabelo que ficam arrepiados, desalinhados no comprimento e deixam os fios com aspecto de desarrumado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, as mulheres sempre buscam alternativas para que possam resolver esse problema de maneira rápida e barata.
Geralmente o frizz surge por conta da falta de hidratação, deixando os fios secos, com as cutículas mais abertas.
Danos químicos e excesso de calor, seja com produtos ou água quente também podem aumentar as chances de deixar o cabelo com aspecto desarrumado.

Sempre atento com a saúde
É importante ressaltar que o conteúdo do site é para fins informativos e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico e nutricional.
Sempre escolha por passar em um profissional, seja um médico ou alguém especialista em estética, para te dar o melhor caminho sobre qual tratamento utilizar.
Sempre quando se utiliza produtos, sejam eles naturais ou não, você precisa ter a plena certeza de que não tem alergia.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br