R$29M: Flamengo tem aval para contratar atacante do Tigre

Todos precisam saber que o time do Flamengo tem aval para contratar atacante do Tigre. Fique por dentro de tudo no TV FOCO.

23/06/2026 às 22:00 · Tempo de leitura: 6 minutos

Logo do Flamengo - Foto: Internet

Todos precisam saber que o time do Flamengo tem aval para contratar atacante do Tigre

O time do Flamengo simplesmente está de olho no mercado da Bola! A saber, a próxima janela de transferências do futebol brasileiro abrirá no dia 20 de julho e irá até 11 de setembro de 2026. Assim, não podemos deixar de citar que esse período de mercado do meio do ano coincide com o fim das disputas de seleções e com a principal janela europeia, o que costuma movimentar bastante as negociações.

Dessa forma, é justamente nessa fase que o clube está livre para comprar jogadores de outros times ou assinar empréstimos. Além disso, os jogadores que tiveram seus contratos rescindidos antes do prazo do fechamento do mercado podem ser contratados e inscritos mesmo fora da janela, dependendo do regulamento.

Leonardo Jardim está no comando do Flamengo (Foto: Flamengo TV)

Contratações no time do Flamengo?

Bom, primeiramente, Leonardo Jardim acabou falando recentemente sobre novos reforços no Fla. Em suma, se Flamengo fizer alguma investida no momento será algo pontual e sem grandes custos, apenas para corrigir algo no elenco a partir da visão de Leonardo Jardim.

E por falar em investidas pontuais, as informações agora dão conta de que o Flamengo tem aval para contratar atacante do Tigre.

Para melhor entender sobre o assunto, o Flamengo recebeU sinalizações positivas dos representantes de David Romero.

Além disso, o clube definiu sua equipe para acelerar as negociações com o Tigre, visando fechar a contratação antes da abertura oficial da janela de transferências.

Agora, a diretoria rubro-negra e o diretor de futebol José Boto trabalham nos bastidores para tentar fechar a transferência com o Tigre antes mesmo da abertura oficial da janela de transferência.

O Flamengo e os representantes do atleta já alinharam bases salariais, luvas e termos contratuais de forma positiva. Vale ressaltar também que aconteceu um avanço recente na negociação diretamente com a diretoria do clube argentino. O Tigre avalia o centroavante em um valor entre 4 e 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 a R$ 29 milhões) para liberá-lo.

O time está de olho no jogador pois a diretoria busca um nome jovem, veloz e com boa finalização para servir como alternativa imediata e fazer sombra ao titular Pedro no comando do ataque rubro-negro.

Logo do Flamengo – Foto: Internet

Cebolinha vai deixar o time do Flamengo?

Bom, sobre a situação de Everton Cebolinha, a verdade é que esta é sua última temporada no Flamengo e ele não renovará seu contrato, que se encerra em dezembro. O atacante indicou seu desejo de buscar novos ares, e o clube não planeja oferecer uma extensão, abrindo espaço para sua saída iminente.

Recentemente Cebolinha declarou publicamente que não foi procurado pela diretoria para renovar o vínculo e que considera 2026 o seu ano de despedida do clube.

Assim, o vínculo do jogador se encerra em dezembro, o que significa que ele poderia sair de graça no final do ano.

Vale salientar que o atacante tem sido alvo de sondagens de equipes brasileiras e clubes do exterior, embora negociações exijam adaptações salariais devido aos vencimentos atuais.

Quais são os próximos jogos do time do Flamengo?

Próximos jogos do Flamengo:

  • Chapecoense (F) – Está a definir – Campeonato Brasileiro
  • São Paulo (C) – a definir – Campeonato Brasileiro
  • Internacional (F) – a definir – Campeonato Brasileiro
Logo do Flamengo – Foto: Internet

Assim, diante de tantas informações, é fato falar que o time do Fla já está preparado para voltar a campo e os torcedores com altas expectativas por esse momento tão importante.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”