A 2ª temporada de “Geração Brasil”

“Geração Brasil” “está de volta”. Depois de ter sua exibição normal interrompida por conta dos jogos da copa, passou a ser apresentada após “Meu Pedacinho de Chão” com o acréscimo de um “resumo” de 3 minutos, apenas com cenas da história central para que o telespectador não esqueça do enredo principal, o qual tem enfoque em Jonas Marra (Murilo Benício).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama “voltou como começou”, com uma espécie de “viagem ao tempo” e, ao mesmo tempo, a história atual. Analisando as cenas notei que “…as coisas vão mudar…”, pelo menos era o que o roteiro fazia questão de deixar claro; logo depois, entretanto, verificamos a volta para a situação atual: Manu e Davi na final.
Pude notar que os autores prepararam esse capítulo pensando em simbolizar a saída de uma fase para o início de outra, em uma espécie de segunda temporada. Essa nova etapa seria composta de reviravoltas envolvendo a administração da Marra, a saúde e o casamento de Jonas Marra (Murilo Benício), a relação de Verônica (Taís Araújo) com o trabalho e sua vida amorosa, as dúvidas de Pamela (Claudia Abreu) em relação a saúde de seu pai, sobre o seu casamento com Jonas (Murilo Benício) e sobre os seus sentimentos em relação a Herval (Ricardo Tozzi) e ainda a convivência dos Marras da Taquara, que vai mudar muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfim, muitas novidades estão por vir. São tantas as inovações que seria cansativo listá-las aqui. Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) vencem o reality e assumem a liderança na Marra, além de Ernesto tornar-se diretor de marketing da empresa, a mesma história dos autores de “Cheias de Charme”. “Geração Brasil” ainda promete!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Texto escrito pelo leitor Rodrigo dos Santos Freitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.