Alerta: 3 carros mais procurados provam que eles são os mais valorizados e um deles custa 35 mil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

3 carros mais procurados e valorizados (Reprodução: Internet)

3 carros mais procurados são valorizados e um deles custa 35 mil

Nos últimos anos, os carros zero quilômetros estão ficando cada vez mais valorizados, por tanto, os usados são os mais procurados e se tornando uma melhor opção para quem está querendo comprar ou trocar de veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, mesmo os carros mais antigos também estão sofrendo com um aumento de preço, e entre eles está o Renault Logan, que foi o que mais valorizou em um período recente.

O modelo de 2019 passou de 47 mil reais para mais de R$50 mil, com uma variação de mais de 6%, sendo o que mais valorizou nesse período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguido dele, está o HB20, do ano de 2020, que também valorizou em pouco mais de 3 mil reais, passando de 57 mil para mais de 60 mil reais, com uma variação de 5,31%.

O mais curioso é que um carro da Ford, montadora que deixou o Brasil no dia 11 de janeiro de 2021, lançou um modelo mais novo do Ford Ka, que chegou com um preço bastante curioso no país.

A empresa tinha 3 fábricas no Brasil, uma na Bahia, outra em São Paulo e a terceira no Ceará, mas decidiram sair do Brasil, e com isso viram suas vendas despencarem mais de 72% em apenas 1 ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a Ford lançou o novo Ford Ka, completo, com motor 1.0, que chegou no Brasil com o preço sugerido de R$35 mil, um chamativo para quem está querendo um carro zero, já que está em um valor mais baixo que muitos carros usados.

Novo Ford Ka (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que a Ford saiu do Brasil?

De acordo com a empresa, o principal motivo foi a instabilidade gerada pela pandemia da Covid-19, já que imaginavam perdas significativas nos anos seguintes.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile