Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as 3 estrelas que decidiam deixar o clube brasileiro e foram direto para a gringa
Sabemos que o mercado do futebol brasileiro anda totalmente aquecido e a todo instante surgem novas informações envolvendo grandes times. Dito isso, a notícia da vez é sobre o Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a torcida do clube está em estado de lamentação, afinal, três grandes simplesmente decidiram deixar o Santos e debandada gera terror.
Bom, de acordo com informações do portal “Ge”, da Globo, a medida que algumas estrelas chegaram no time, outras acabaram dando adeus neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais jogadores deixaram o Santos?
Bom, primeiro vamos iniciar falando sobre o jogador Ângelo. No auge dos seus 18 anos de idade, o atacante foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por 15 milhões de euros (R$ 80,8 milhões na cotação atual).
De acordo com as informações que foram divulgadas, o dinheiro recebido com a negociação custeará todas as contratações do Peixe no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
E segundo lugar temos o jogador Pirani, o meio-campista estava emprestado ao Fluminense, mas aceitou ser negociado com o DC United, dos Estados Unidos.
Santos acerta a venda de Ângelo para o Chelsea – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador Pirani – Foto Internet
As informações dão conta de que, conforme as regras da MLS, o acordo entre os clubes foi por um novo empréstimo até o fim deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, temos o craque Rwan Seco. De acordo com o “Ge”, o atacante estava emprestado ao Vasco, mas sem espaço por lá, viu com bons olhos a possibilidade de se transferir ao Ludogorets, da Bulgária.
Dessa forma, com tantas saídas concretizadas, o time do Santos simplesmente viveu uma debandada. Contudo, vale falar que, enquanto uns dão adeus, outros acabam recebendo boas-vindas.