Lembra delas? 3 estrelas mirins de Alma Gêmea, da Globo, que vivem longe da TV e estão irreconhecíveis

Relembre os atores mirins de Alma Gêmea e descubra o que eles fazem em 2025, desde carreiras acadêmicas e profissões comuns até sucesso em outras áreas artísticas
Em 2005, Alma Gêmea conquistou o público com uma trama envolvente sobre amor, destino e reencarnação. Entre os destaques estavam os atores mirins, cujas interpretações emocionaram e marcaram a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem todos seguiram carreira artística. Atualmente, suas trajetórias mostram como a vida pode levar cada um por caminhos distintos, longe dos holofotes da televisão.

Sendo assim, com base em informações do TV História e Notícias da TV, trazemos abaixo o que cada um deles está fazendo e imagens mostrando como mudaram, a ponto de alguns estarem até mesmo irreconhecíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pamella Rodrigues
Pamella, intérprete de Paulina, seguiu na área artística, mas de forma diferente: tornou-se uma renomada dubladora.
Ela trabalhou em dezenas de filmes, séries e animações, como Hora de Aventura, Guerra Mundial Z e Jogos Vorazes.

Em 2025, aos 33 anos, Pamella mantém sua carreira consolidada na dublagem e continua atuando em projetos diversos de cinema e publicidade.
David Lucas
David, que deu vida a Terê, abandonou a atuação em 2016. Formou-se em Psicologia e passou a atender pacientes, além de oferecer cursos e mentorias sobre autoconhecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ficou famoso também por interpretar o personagem Orelha em Malhação (2012-2013).

)
Em 2025, ele mantém um perfil no Instagram, o qual usa como ferramenta de trabalho, compartilhando conteúdos sobre desenvolvimento pessoal e bem-estar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caroline Smith
Caroline, que interpretou Ritinha, decidiu seguir carreira acadêmica. Após atuar em O Profeta, se formou em Engenharia Química pela PUC-Rio e, atualmente, aos 29 anos, finaliza seu doutorado em Engenharia Mecânica. Ela mantém uma vida discreta, totalmente afastada da televisão.

Sobre o que é a novela Alma Gêmea?
Alma Gêmea, escrita por Walcyr Carrasco, trata-se de um romance que mistura drama, comédia e, principalmente, elementos de espiritualidade e reencarnação, conforme mencionamos acima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história é dividida em duas fases, em que, primeiramente, ela é ambientada no fim da década de 20. Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) vivem um romance intenso e perfeito até que a prima invejosa de Luna, Cristina (Flávia Alessandra), arma um plano que resulta na morte trágica de Luna durante um assalto.
No mesmo momento da sua morte, um pedaço de sua alma migra para uma recém-nascida em uma tribo indígena: Serena (Priscila Fantin).
A jovem cresce e sente uma força misteriosa que a atrai para uma cidade no interior de São Paulo.
Lá, ela cruza o caminho de Rafael, que se tornou um homem amargurado após a morte de seu grande amor.
Serena tem lembranças e sensações que a ligam ao passado de Luna, e Rafael começa a se encantar por sua simplicidade e bondade, enxergando nela a alma de sua amada.
O grande conflito da novela é a tentativa de Cristina de destruir o romance e conquistar Rafael a todo custo, visando sua fortuna e seu prestígio social.
A trama explora a jornada de Rafael e Serena para redescobrirem seu amor predestinado, enquanto enfrentam as maldades de Cristina e as dúvidas de todos ao redor.
A novela foi um grande sucesso por sua mensagem de que o amor verdadeiro e o destino são capazes de superar a morte e qualquer obstáculo. Mas, para saber mais informações sobre os atores e vida dos famosos, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.