Confirmado na calada da noite: 3 gigantes entram em guerra por Neymar após craque ser mandado embora do PSG

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

3 times gigantes estão brigando para ter o Neymar (Foto - Montagem TV Foco).

3 gigantes brigam por Neymar após craque ser demitido no PSG

Neymar voltou de lesão recentemente após ficar  5 meses longe dos gramados. Porém, o meio-campista não deve seguir no PSG. de acordo com o jornal francês ‘L’Équipe’, o brasileiro não quer continuar na França, principalmente após Messi deixar o clube. Por se tratar de um dos melhores jogadores do mundo, 3 time gigantes estão brigando para ter o camisa 10 da seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo canal RMC Sport, o PSG também não tem interesse em permanecer com o brasileiro. Além do camisa 10, o meia Verrati também foi dispensado dos planos do time francês e os dois jogadores não treinaram com o elenco principal nos dois últimos dias e ficaram de fora do ‘media day’, que é uma data destinada a produção de conteúdo para a imprensa e para o próprio clube.

Neymar, meio-campista do PSG (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Barcelona é um dos times que está brigando pelo Neymar. O clube espanhol é a opção favorita do meio-campista, mas o Barça precisa vender alguns jogadores para obter o atleta. Além disso, segundo o jornal ‘Marca’, Xavi, treinador da equipe, não quer o brasileiro por achar que ele vai afetar o clima do vestiário.

Outro gigante que briga por Neymar é o Chelsea, da Inglaterra. O clube demonstra interesse no brasileiro desde o começo do ano, mas pode ser rejeitado pelo camisa 10 caso ele queira disputar a Champions League, já que o time não conseguiu se classificar para a principal competição europeia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar, camisa 10 da seleção brasileira (Foto – Gett Images).

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também está brigando pelo Neymar e chegou a oferecer um salário de R$430 milhões por ano ao brasileiro. Para se ter ideia da quantia, o valor é dobro do que o meia recebe no PSG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile