Rejuvenesce até 20 anos: 3 ideias incríveis de mechas para mulheres morenas com mais de 50 anos 

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mechas para mulheres morenas (Foto: Reprodução/ Internet)

Mechas que prometem rejuvenescer até 20 anos as mulheres morenas com 50+

Você já ouviu falar nas famosas mechas ‘woodlights’? Essas são as ‘luzes’ consideradas perfeitas para as mulheres morenas. Isso, pois o resultado desta técnica de iluminação é baseado em fazer um clareamento sutil, que se assemelham à cor da madeira, ótimo para os cabelos castanhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, se você tem mais de 50 anos, e é morena ou tem os cabelos castanhos, essa técnica é perfeita para você. Essas mechas, vão além da beleza apenas nos fios, pois são capazes de transformar a fisionomia do seu rosto, podendo te rejuvenescer até 20 anos.

Assim, vamos mostra a seguir 3 ideias incríveis de mechas para as mulheres morenas com mais de 50 anos, que vão rejuvenescer e turbinar a sua autoestima. As informações são do site ‘metro’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais as melhores ideias de looks para cabelos castanhos?

Em castanho-claro

Segundo a ‘Glamour’, “as mechas woodlights são uma técnica feita à mão que intercala diferentes tonalidades desde a raiz até as pontas”. Essa técnica pode ser aplicada diretamente nos fios, pois não danificam as madeixas.

Quanto mais claro for a tonalidade do seu castanho, mais destacado ficará o seu cabelo, o deixando bem mais bonito. Bastante recomendado para mulheres com mais de 50 anos, pois trazem um ar rejuvenescedor para elas, essas mechas são simplesmente incríeis.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mechas em castanho-claro (Foto: Reprodução/ Internet)

Caramelo

No mesmo sentido, a fonte especializada afirma que “a chave para trabalhar esse design de iluminação é escolher um par de tons semelhantes à sua base natural (um claro e outro mais escuro)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As tonalidades mais suaves serão aplicadas nas pontas e nas mechas que enquadram o rosto para trazer luz, enquanto as mais escuras serão essenciais para aquelas áreas onde buscamos adicionar volume e dinamismo aos cabelos”, acrescentam, assim desfrutaremos de um penteado tridimensional, cheio de movimento e vida.

Mecha de cabelo em tom caramelo (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mel

Não importa se você tem 50 ou mais, pois todas as mulheres se sentem refrescadas e favorecidas, porque as mechas woodlights são suaves e discretas, a ponto de parecer que você nasceu com esse efeito colorido muito bonito.

“O objetivo é adicionar dimensão, textura e luminosidade às características faciais, enquanto nas luzes californianas ou balayage, trabalha-se com gradientes e descoloração”, aponta a fonte, sobre a diferença com outras técnicas de iluminação capilar.

Mel (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile