Uma famosa dupla sertaneja passou anos separada e motivos de briga vieram a público
Não é novidade que a música sertaneja domina o cenário musical no Brasil. Com cantores de diferentes estilos e idades, o gênero vem atravessando gerações e já trouxe inúmeros cantores ao estrelato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Gian e Giovani são alguns dos veteranos da classe. Mas, é claro, existem também muitas polêmicas em torno desses cantores que fazem tanto sucesso.
Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Gian e Giovani estão entre os principais nomes da música sertaneja (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separação de dois grandes ícones
Gian e Giovani chegaram a passar 3 anos separados. Em 2014, eles haviam anunciado o fim da dupla sertaneja e um deles veio a público expor os motivos que o levaram a tomar essa decisão em meio às duas décadas de carreira.
Na época, Giovani afirmou que foi agredido por Gian. “Entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta. Me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda viu. Todos ficaram revoltados”, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo, segundo o próprio, seria dinheiro e, logo depois da briga, eles se afastaram. “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo”, disparou.
Em 2017, no programa de Fábio Porchat, os irmãos Gian e Giovani falaram sobre o retorno juntos, após 3 anos separados (Foto: Divulgação / Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gian e Giovani ainda estão juntos?
Em 2017, os artistas decidiram voltar a cantar juntos, após resolverem as diferenças. Em entrevista ao extinto programa do Porchat, na Record, eles declararam ter sido uma briga entre dois irmãos, que foi resolvida em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE