
Aan Furtado viraliza, vira meme e internautas apontam indireta para Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro Isso a Globo não Mostra continua rendendo bastante. A atração, que vai ao ar nas noites de domingo dentro do Fantástico, tem causado bastante e não diferente na exibição na noite de ontem, 27. Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, voltou a ser citado e causou.
+ BBB19 tem início fraco em audiência, mas não decepciona a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a brincadeira com o programa É de Casa, o público acabou apontando uma indireta para Bolsonaro. No vídeo, Ana e uma convidada conversam sobre carteiras e a apresentadora fica chocada com o valor que a moça gastou para confeccionar uma peça.
Internautas apontam indireta para presidente do Brasil. (Foto: Montagem/TV FOCO)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Três reais”, contou. “Três reais?”, questionou Ana, que acabou viralizando com o momento. Na internet muita gente diz que a brincadeira teve a ver com a briga de Ciro Gomes e Bolsonaro. No final do ano passado, Ciro chamou o atual presidente de cédula de 3 reais, já que ele não comparecia aos debates políticos na TV.
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/RickSouza/status/1089695195388616709
GAFE NA BAND COM O PRESIDENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Televisão ao vivo pode acontecer de tudo e um erro, ou uma gafe, não está descartado. Quando se erra na TV a solução pode ser consertar o que foi informado ou deixar passar batido, fingindo que ninguém ouviu. Porém, uma repórter da Band não teve tanta sorte.
+ Feio em As Aventuras de Poliana, ator revela de maneira inusitada que está solteiro e vira piada
Enquanto passava informações sérias sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro para Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia de Brumadinho, quando escorreu e acabou o transformando, por tabela, em presidente dos Estados Unidos. Tudo por conta de um sobrenome.
Repórter da Band cometeu gafe ao vivo. (Foto: Reprodução)
“O presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michele Obama embarcam as oito horas daqui de Brasília para Belo Horizonte…“, disse ela, no ar e ao vivo em um dos telejornais da Band. O nome correto da primeira dama é Michelle Bolsonaro. A Obama é lá dos Estados Unidos.