Relação gay, uso de calcinha e cartinha: 3 novas revelações de Cristian Cravinhos, assassino dos Richthofen

Tremembé revela supostas relação homoafetiva, uso de uma calcinha preta e uma carta romântica de Cristian Cravinhos, assassino dos Richthofen
2 min de leitura
Cristian Cravinhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristian Cravinhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristian Cravinhos nega supostos fatos exibidos em série Tremembé

Condenado por participar do assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, Cristian Cravinhos volta a ser assunto após a estreia da série “Tremembé”, que revela supostos episódios inéditos sobre sua vida na prisão: uma relação homoafetiva, o uso de uma calcinha preta e uma carta romântica. No entanto, Cristian nega todas as informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, ao longo de cinco episódios na Prime Vídeo, a produção relembra o crime cometido por Suzane e os irmãos Cravinhos, além de mostrar como cada um deles viveu os anos na prisão.

A história de Cristian Cravinhos ganha destaque em cenas que retratam um suposto romance com outro preso, conhecido como Duda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na série Tremembé, o ator Kelner Macêdo interpreta Cristian Cravinhos. Em uma das cenas mais comentadas, ele aparece vestindo a calcinha preta que teria pedido de presente ao namorado dentro da cadeira.

O roteiro também inclui uma suposta carda de amor que Cristian Cravinhos teria escrito ao companheiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as polêmicas, o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro “Tremembé: o presídio dos famosos” e roteirista da série, divulgou supostas provas que confirmariam o relacionamento gay.

“No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, escreveu Ulisses na legenda de um post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suposta calcinha (Foto: Reprodução / Instagram)

Suposta carta

Além disso, o autor exibiu imagens da suposta calcinha preta e da carta, que teria sido escrita por Cristian Cravinhos no Dia dos Namorados em 2016.

“Obrigado, de coração, por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal, por isso, Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os otês filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!”, diz a suposta carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suporta carta (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristian Cravinhos nega

Logo após a repercussão da série, Cristian Cravinhos se manifestou nas redes sociais. “Bora galera! Muita mentira, disse ele.

Em seguida, em uma publicação no Instagram, ele voltou a se defender: “A série é mentirosa! Acordem!”.

Desse modo, questionado por seguidores sobre o que seria falso, Cristian esclareceu que “praticamente tudo”: “Tudo pelo ibope”.

Relação atual e crime

Atualmente, Cristian Cravinhos vive um relacionamento com Amanda Barbieri. Em entrevista a Record, a jovem afirmou viver uma relação sólida.

Por fim, em 2006, a Justiça condenou Cristian Cravinhos pela morte de Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane, assassinados em 2002.

Cristian cumpre pena em liberdade desde março de 2025, sendo o último dos três condenados a obter o benefício.

Seu irmão, Daniel Cravinhos, está em regime aberto desde 2018. Já Suzane Von Richthofen cumpre o restante da pena em liberdade desde janeiro de 2023.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile