Risco de chifre, volta de ex e mais: 3 signos que viverão ciladas no amor em novembro

Astrologia e amor em Novembro: Descubra os 3 signos que enfrentam risco de volta de ex e paixões proibidas neste final de 2025
Com Vênus em Escorpião e Mercúrio Retrógrado em Sagitário, esse mês de novembro promete altas voltagens emocionais e intensidade das paixões. Ou seja, há grandes chances de você protagonizar enredos fortes e, se fizer parte de um grupo específico de signos, poderá cair em várias ciladas amorosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pode envolver a volta de ex-parceiros, o surgimento de atrações proibidas e mal-entendidos capazes de abalar qualquer estrutura, até mesmo as mais sólidas.
Em suma, três signos estão em destaque neste contexto e estarão sob máxima pressão no campo afetivo, mas a chave está no controle e na autodisciplina. Confira as ciladas e as dicas práticas para manter o seu equilíbrio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1. Escorpião:
Quem é de Escorpião está em seu momento mais suscetível de cair em ciladas emocionais. Uma vez que escorpianos são verdadeiras forças da natureza, acabam atraindo relações intensas e, ironicamente, tudo o que está fora dos limites. Sendo assim, a tentação de se envolver em segredos ou de se atrair por pessoas comprometidas ou tomar chifres por se envolver com pessoas erradas será bem grande!
Quando o desejo por algo proibido bater, aplique o freio e a “Regra da Transparência”:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Pergunte para si mesmo: “Se essa atitude fosse exposta publicamente, eu sentiria orgulho dela ou será que eu falaria que foi delírio coletivo?
Use a intensidade do seu signo para a sua evolução pessoal, não para o drama. Direcione essa energia de transformação para um projeto criativo ou para a intimidade com seu parceiro atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, evite a todo custo a energia de triângulos amorosos, pois o vazamento de segredos no final do mês pode ser devastador.
2. Touro
Com Vênus em oposição ao seu signo, o tema central de Touro é a reciprocidade e a segurança nas parcerias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas esse mês de novembro pode trazer de volta fantasmas do passado, como ex-parceiros em busca de uma segunda chance. O risco reside em aceitar uma reconciliação apressada, apenas para fugir da instabilidade.
Diante desta situação, antes de aceitar qualquer volta, realize uma “análise 360° do passado” e pense em pelo menos três motivos principais que levaram ao término da relação.
Será que seu ex demonstrou, na prática e com fatos, que esses três motivos mudaram de forma permanente?
Por fim, não se comprometa com o futuro sem ter a certeza de que a relação está realmente sólida. A estabilidade deve construir sobre a verdade, e não sobre a saudade.
3. Gêmeos:
A retrogradação de Mercúrio (seu planeta regente) na área de relacionamentos torna Gêmeos vulnerável a grandes mal-entendidos e ciladas verbais.
A curiosidade inerente ao seu signo, combinada com a impulsividade, pode fazer com que você se envolva em fofocas ou revele acidentalmente informações sensíveis.
Como evitar maus entendidos?
Para evitar arrependimentos imediatos, implemente o filtro das 5 horas:
- Se sentir o impulso de enviar uma mensagem ou áudio com conteúdo emocionalmente carregado, espere 5 horas.
Depois desse período, pergunte-se: “Isso é necessário? Isso é construtivo? Isso pode gerar uma crise desnecessária?”
A demora força a mente acelerada a racionalizar, transformando a impulsividade em estratégia.
MAS ATENÇÃO!
Apesar de o Mapa Astral e as previsões astrológicas oferecerem um mapa de tendências e influências energéticas, você detém o livre-arbítrio.
A Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento e não uma sentença final. Suas escolhas conscientes têm sempre o poder de superar qualquer influência planetária.
Mas, para mais previsões astrológicas, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.