3 sinais, além do atraso na menstruação, que indicam gravidez

Tudo sobre 3 sinais, que além do atraso na menstruação, indicam gravidez. FIQUE POR DENTRO DE TUDO NO TVFOCO.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Teste de gravidez - Foto Internet

Tudo sobre 3 sinais, que além do atraso na menstruação, indicam gravidez

Em síntese, descobrir uma gravidez é um momento marcante que pode gerar uma mistura de emoções, como alegria, surpresa, medo e expectativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a taxa de mulheres grávidas tem aumentado, impulsionada por diversos fatores sociais e pessoais.

Assim, esse crescimento reflete mudanças no comportamento, nas relações e na busca por realização familiar. Muitas vezes, a descoberta ocorre por meio de sinais sutis que despertam a atenção para uma possível gestação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, esse período de descoberta transforma a rotina, os planos e os sentimentos da mulher, exigindo adaptações físicas e emocionais, além de cuidados com a saúde para garantir uma gestação tranquila e segura.

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS SINAIS DE GRAVIDEZ?

Dessa forma, nesta sexta-feira, dia 30, vocês irão conferir tudo sobre 3 sinais, além do atraso na menstruação, que indicam gravidez e muita gente nem imagina.Sensibilidade ou inchaço nos seios

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, durante as primeiras semanas de gravidez, os seios podem ficar mais sensíveis, inchados e até doloridos ao toque. Isso ocorre devido às mudanças hormonais que preparam o corpo para a amamentação, sendo um sinal precoce comum.

Gravidez é o sonho de muitas mulheres (Reprodução: Canva)

Náuseas ou enjoos frequentes

A saber, as náuseas, especialmente matinais, são comuns no início da gestação. Elas surgem devido ao aumento dos hormônios HCG e estrogênio no corpo. Embora mais frequentes pela manhã, os enjoos podem ocorrer em qualquer hora do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cansaço excessivo

O cansaço fora do comum, mesmo após pequenas atividades, é comum nas primeiras semanas. O corpo trabalha intensamente para sustentar o desenvolvimento do bebê, e os altos níveis de progesterona contribuem para essa sensação constante de fadiga.

Gravidez – (Foto Reprodução/Freepik)

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile