R$ 3,5 bi e venda do Palmeiras: Leila Pereira crava sobre nova SAF no Brasil: “A solução”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2024 1h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira crava sobre nova SAF no Brasil: - (Montagem / TV FOCO)

Ao ser reeleita, a presidente Leila Pereira crava a real sobre a venda como Sociedade Anônima de Futebol do Palestra Itália; veja

Reeleita a presidente do Palmeiras, Leila Pereira prossegue com seus projetos para gerir o Verdão nos próximos três anos. A mandatária ganhou confiança e liberdade total para fazer do clube o maior do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas enquanto a comemoração nos bastidores celebram a permanência da empresário, um assunto voltou à tona e teve decisão certa. Isso porque, dessa vez, Leila crava sobre Palmeiras aderir a SAF.

SAF

Assim, o método de Sociedade Anônima de Futebol (SAF) tem ganhado muita força no futebol brasileiro e sido o modelo mais viável para muito gigantes que hoje são sucesso sobre os gramados. Assim, a dúvidas sobre o Palestra Itália se tornar um clube-empresa, é sempre a dúvida de muitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, o time do TV Foco especializado no Palmeiras, a partir de informações divulgadas pelo Palmeiras Cast, que entrevistou Leila Pereira, revela as chances do Palmeiras se tornar SAF.

Leila Pereira – Foto: Vinicius Nunes

Anúncio de Leila

Durante uma entrevista ao ‘Palmeiras Cast’, em maio deste ano, Leila Pereira esclareceu que não ver o Palmeiras sendo uma SAF, pois o mesmo já administrado como. Portanto, durante a sua gestão, o Palestra ser comprado por investidores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Para o Palmeiras, eu como presidente, jamais proporia a transformação em uma SAF. Palmeiras não é uma empresa, mas é administrado como se fosse uma”, começou ela.

“Presidente do Palmeiras tem muito poder e autonomia, então se tem um presidente responsável, é possível administrar bem”, destacou Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale frisar que o Palmeiras é cotado no mercado no valor de R$ 3,5 bilhões.

Leila Pereira arrebenta cofres do Palmeiras pra fechar com primeiro reforço - (Montagem / TV FOCO)
Leila Pereira do Palmeiras – (Montagem / TV FOCO)

SAF para outros gigantes

Ademias, por outro lado, apesar de se mostrar contra a possibilidade do Palmeiras ser SAF, a mandatária expôs que não é contra quem adota o método financeiro para qualquer time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou contra a transformação de clubes em empresas, acho que é o futuro”, revelou ela.

“Para determinados clubes eu não tenho dúvida que a solução seria essa”, encerrou.

Considerações finais

  • Palmeiras vai ser SAF?
  • Leila Pereira responde que NÃO;
  • A mandatária alega que o clube já administra como uma SAF;
  • Além isso, ela demonstra que o Verdão possui responsabilidade para caminhas com suas próprias pernas.

Confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Palmeiras (Foto: Reprodução / internet)

Quando o Palmeiras foi criado?

O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” surgiu em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.