Nova rede de farmácias cresce em São Paulo e vira o terror das concorrentes
Uma nova rede de farmácias promete ser o terror das maiores drogarias do Estado de São Paulo, após captar R$ 250 milhões para investir na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Nissei que vem se preparando para avançar em São Paulo com proposta de “drugstore” e segundo o CEO Alexandre Maeoka, a empresa vem apostando no conceito americano de farmácias, em que são vendidos muitos outros produtos além dos medicamentos: “São Paulo se prova interessante para a nossa tese de ‘drugstore’”, comentou o executivo da nova rede de farmácias.
O CEO ainda evidenciou o que a marca promete aos Paulistanos: “Nosso diferencial, principalmente no mercado paulista, é justamente a junção da operação de farmácias aliada ao serviço de qualidade”, diz Maeoka. A Nissei é a maior rede de farmácias do Paraná e, atualmente, opera mais de 300 lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rede de Farmácias Nissei – Foto: Reprodução
O CEO da empresa comentou o diferencial da empresa: “Conseguimos trazer mais frequência às nossas lojas e podemos competir com um alcance de um público maior do que o das farmácias tradicionais. “Vender remédio é tudo igual, sabemos que não há como agregar margem. Por isso acreditamos que nosso conceito de drugstore e atendimento podem gerar mais recorrência e receita”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rede de Farmácias Nissei – Foto: Reprodução
A nova rede vai concorrer diretamente com Drogarias SP, que atualmente é líder de vendas no Brasil, mas terá o diferencial de vender outros produtos além de medicamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde surgiu a rede?
A rede de drogarias surgiu no Paraná, local em que a Nissei nasceu há 37 anos e onde possui cerca de 300 lojas, algumas delas em imóveis que lembram templos japoneses.
A farmácia da rede têm como característica atendimento 24 horas e cerca de 250 metros quadrados, vendendo, além de produtos de cuidados pessoais, os de conveniência – até pães e outros itens de mercearia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE