Santos não perde tempo e assina o segundo maior contrato de sua história perdendo apenas para Neymar Jr.
O Santos é o clube que mais revela jogadores no Mundo. Desta vez não é diferente, o Peixe está perto de assinar a segunda maior venda de sua história pelo valor de R$385 milhões, ficando apenas atrás de Neymar, quando se juntou ao Barcelona, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Barcelona, os espanhóis segundo o portal ‘Goal’, querem a contratação de Jair Cunha, zagueiro de 19 anos de idade, que defende as cores do Santos.
O jovem jogador vem chamando a atenção de muitos gigantes do futebol mundial, pela sua capacidade técnica, velocidade, força e jogo aéreo. Mesmo com pouca idade, Jair já é um jogador completo, por isso o Barcelona já enviou alguns representantes do clube para o Brasil, para analisarem ainda mais de perto a joia do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a diretoria do Peixe renovou o contrato de Jair, pois já via muito assédio em cima do futebol do zagueiro, com isso estendeu seu contrato até o fim da temporada de 2026 e colocou uma multa rescisória no valor de R$385 milhões, algo na casa dos 70 milhões de euros, na cotação atual.
Caso ele seja vendido por esse valor, ele será a segunda venda mais cara da história do Santos, ficando apenas atrás de Neymar, que em 2013 se juntou ao também Barcelona, da Espanha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor é maior do que Rodrygo, um dos melhores jogadores do Mundo, foi vendido ao Santos em 2018.
Quais são as cinco maiores vendas da Vila Belmiro?
Neymar – Barcelona (88 milhões de euros);
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrygo – Real Madrid (45 milhões de euros);
Gabigol – Inter de Milão (28 milhões de euros);
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Robinho – Real Madrid (24 milhões de euros);
Marcos Leonardo – Benfica (19 milhões de euros).