4 famosos que tiveram síndrome do pânico e passaram por situações bizarras


Bianca Bin
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Alguns famosos, por exemplo, já passaram por isso e surpreenderam com situações bizarras. Confira!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Pires teve de adiar sua volta para o Rio de Janeiro em dois dias. Tudo porque teve uma crise de ansiedade generalizada, que pode se transformar na síndrome do pânico. De acordo com o jornal Extra, a atriz foi atendida ainda nos Estados Unidos. Sua assessoria disse que foi o próprio médico que a orientou a não pegar o voo naquele dia.
Lucas Lucco falou sobre a síndrome do pânico que enfrentou recentemente. O ator e cantor participou do programa Encontro e desabafou sobre a doença que fez com que ele faltasse à gravação de um DVD. O sertanejo declarou que perdeu compromissos profissionais porque não conseguia mais sair de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2009, Monique Evans admitiu que sofria de depressão e de síndrome do pânico. Após acompanhamento psiquiátrico, a apresentadora conseguiu melhorar.
Bianca Bin, no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, falou em entrevista à revista Contigo!, em 2014, que desenvolveu a síndrome por ser workaholic, gíria em inglês usada para definir pessoas viciadas em trabalhar.