Para pisar na pipoca do Cinemark: 4 segredos para fazer a melhor pipoca da vida com item popular da cozinha

Para abalar a do Cinemark com dicas de gastronomia para não errar mais
A pipoca é um prato mundialmente conhecido e tem ótimo sabor, principalmente quando se refere à famosa de cinema, ir ao Cinemark e aproveitar não tem preço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história conta que os primeiros europeus que chegaram ao continente americano descreveram a pipoca, desconhecida para eles, como um salgado à base de milho usado pelos indígenas tanto como alimento, como enfeite para o cabelo.
Sementes de milho usadas para fazer pipoca foram encontradas por arqueólogos não só no Peru, como também no atual Estado de Utah, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para pisar na do Cinemark, foram selecionadas ótimas dicas para fazer uma pipoca de respeito.

Cinemark - (Reprodução: Internet)

Cinemark - (Reprodução: Internet)

Cinemark - (Reprodução: Internet)
COMO FAZER PIPOCA MELHOR QUE DO CINEMARK?
Apuradas informações da rede oficial da Gigi Vilela, chefe de gastronomia os passos para fazer uma ótima pipoca são muito simples, e abalar a do Cinemark
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para ela ficar crocante e deliciosa, ao invés de guardar na dispensa, guarda ela no freezer. Isso mantém a umidade dentro do milho e faz ela estourar com mais crocância.
Para fazer uma pipoca de qualidade é necessário gordura, mas a chefe não recomenda óleo refinado, e sim, azeite. O recomendado é o suficiente para cobrir os grãos. Os grãos precisam de espaço para estourar, então nunca coloca mais do que uma camada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dica de ouro só faz uso de um item popular de cozinha: O escorredor de macarrão. É só colocar por cima, como se substituísse uma tampa. O vapor sai pelos buraquinhos e não molha o resultado final.
Após as dicas citadas está pronto. Basta temperar e aproveitar a pipoca mais crocante do planeta, que dá um baile na do Cinemark.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chefe ainda finaliza com uma ótima ideia para evitar desperdício. Nada de jogar fora o que sobra. É só colocar num vidro bem fechado e ela dura mais 3 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]