Mais de dez anos depois, “Alma Gêmea” tem classificação indicativa aumentada

01/07/2016 10h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Alma Gêmea" é uma das cotadas (Foto: Divulgação)
Logo de “Alma Gêmea” (Foto: Reprodução)

A Globo já definiu qual será a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, no lugar de “Anjo Mau”. Após todos os rumores de que “Alma Gêmea” voltaria novamente, em uma re-reprise, mas quem foi a escolhida foi a novela “Tititi”, exibida entre 2010 e 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, os rumores sobre “Alma Gêmea” não foram à toa. A emissora inclusive pediu a classificação indicativa de uma versão editada da trama, como informa Patrícia Kogut.

Chama atenção, no entanto, o resultado disso tudo. É que a novela ganhou o selo de não recomendada para menores de 10 anos, sendo que em 2005, quando foi ao ar às 18h, era livre. Ou seja: hoje em dia ela é considerada “mais pesada” do que naquela época. Que coisa não?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.