R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol: 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2023 12h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024 - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber tudo sobre 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores paixões dos brasileiros, não há como não citar uma boa cerveja,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com direito a R$4,5 bilhões da Heineken, nova queridinha e terror da Skol, vocês saberão agora tudo sobre as 3 viradas das gigantes da cerveja pra 2024.

Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assuno. As informações são do portal Neo Feed.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, conforme foi divulgado pela fonte, a Heineken fez um grande investimento.

As informações dão conta de que a empresa está investindo este ano R$ 80 milhões para aumentar a produção da Heineken 0.0, sua cerveja zero álcool.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sendo assim, é importante falar que a maior parte desse recurso está sendo destinada para a fábrica de Araraquara, no interior de São Paulo, que tem uma posição logística privilegiada de distribuição.

“Essa categoria é a maior surpresa. Porque assim que entramos nesse mercado, que já existia, ele voltou a crescer. E duplo dígito”, diz Mauricio Giamellaro, CEO da Heineken no Brasil, em entrevista ao programa Números Falam, do NeoFeed.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele complementa: “Qual é o tamanho dessa oportunidade? A gente não sabe, mas é o que dá a magia de fazer esse investimento. Mas acreditamos que o segmento de zero zero vai crescer muito”. De acordo com a Euromonitor, a categoria de cerveja zero álcool deve encerrar este ano com crescimento de 24% no País. E a bebida vem ganhando espaço no copo dos consumidores brasileiros. O consumo aumentou de 2,5% para 3% do total do mercado de cervejas em 12 meses.

Quando será lançada a Amstel Vibes?

E as informações não param por aí. Também podemos falar sobre o lançamento da Amstel Vibes para concorrer com a Skol Beats no verão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi dito pela fonte, para o verão de 2024, a Heineken vai estrear em uma outra categoria em que a Ambev está praticamente sozinha com a Skol Beats: a ready-to-drink.

Ganhando o nome de  Amstel Vibes, a bebida tem teor alcoólico de 7,9% e sabores de limão e morango com melancia. “O verão promete ser quente e, para nós, também promete com um portfólio bem posicionado”, diz o executivo.

Ou seja, em 2024, simplesmente, a skol beats terá uma concorrente direta no verão e no carnaval.

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.