Um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira vai ganhar remake mexicano; veja - TV Foco

Um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira vai ganhar remake mexicano; veja

29/10/2016 10h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Televisa e SBT podem firmar nova parceria no Brasil
Dirce Migliaccio, Ida Gomes, Paulo Gracindo e Dorinha Duval em “O Bem-Amado” (Foto: Reprodução)

No Brasil, SBT e Record já produziram remakes de novelas vindas do México, mais precisamente do mega conglomerado Televisa. No entanto, o caminho reverso será feito por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“El Bienamado” é o nome da versão mexicana da clássica novela “O Bem-Amado”, de Dias Gomes, exibido por aqui entre 22 de janeiro a 3 de outubro de 1973, hoje aclamado como uma das maiores obras da teledramaturgia nacional de todos os tempos.

Eternizado no Brasil por Paulo Gracindo, o papel do político corrupto Odorico Paraguaçu será de Jesús Ochoa. Ele pôde ser visto por aqui na trama “Por Ela Sou Eva”, exibida em 2014 pelo SBT, como Adriano Reyes. O ator também fez o filme “007 – Quantum of Solace”. Informações do Adoro Cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chantal Andere (“A Usurpadora”), Nora Salinas (“Carinha de Anjo”, “Rosalinda”) e Irán Castillo (“Mundo de Feras”) farão a versão mexicana das irmãs Cajazeiras. Já Laura Zapata (“Cuidado com o Anjo”) viverá uma vilã, enquanto Mariluz Bermúdez (“A Gata”) será a filha da protagonista. “El Bienamado” deve estrear no início de 2017.

Primeira foto de Jesús Ochoa como Odorico Cienfuegos em “El Bienamado” (Foto: Reprodução)

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.