Um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira vai ganhar remake mexicano; veja

1 min de leitura

Televisa e SBT podem firmar nova parceria no Brasil

Dirce Migliaccio, Ida Gomes, Paulo Gracindo e Dorinha Duval em “O Bem-Amado” (Foto: Reprodução)

No Brasil, SBT e Record já produziram remakes de novelas vindas do México, mais precisamente do mega conglomerado Televisa. No entanto, o caminho reverso será feito por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“El Bienamado” é o nome da versão mexicana da clássica novela “O Bem-Amado”, de Dias Gomes, exibido por aqui entre 22 de janeiro a 3 de outubro de 1973, hoje aclamado como uma das maiores obras da teledramaturgia nacional de todos os tempos.

Eternizado no Brasil por Paulo Gracindo, o papel do político corrupto Odorico Paraguaçu será de Jesús Ochoa. Ele pôde ser visto por aqui na trama “Por Ela Sou Eva”, exibida em 2014 pelo SBT, como Adriano Reyes. O ator também fez o filme “007 – Quantum of Solace”. Informações do Adoro Cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chantal Andere (“A Usurpadora”), Nora Salinas (“Carinha de Anjo”, “Rosalinda”) e Irán Castillo (“Mundo de Feras”) farão a versão mexicana das irmãs Cajazeiras. Já Laura Zapata (“Cuidado com o Anjo”) viverá uma vilã, enquanto Mariluz Bermúdez (“A Gata”) será a filha da protagonista. “El Bienamado” deve estrear no início de 2017.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile