48 horas após morte, viúva de Guilherme de Pádua toma herança gigante deixada por assassino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, tomou a conta que o ex-ator tinha nas redes sociais para polemizar

Cerca de 48 horas após a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), Juliana Lacerda já se apossou de uma “herança” que fez parte da maior parte da vida do assassino de Daniella Perez (1970-1992). A viúva já se envolveu em inúmeras polêmicas pelas declarações que deu sobre o crime que marcou a trajetória do ator e tomou a “herança digital” deixada pelo condenado, segundo a revista Contigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher aproveitou a morte do companheiro para fazer comentários polêmicos sobre a versão dela sobre o crime, que aconteceu em 1992, enquanto a novela “De Corpo e Alma” estava no ar na TV Globo. Ela convocou um ator para narrar supostos acontecimentos. O ator teria apenas encoberto um surto de ciúme da então esposa, Paula Thomaz, que teria descoberto que ele e a colega de elenco eram amantes.

POSTAGENS POLÊMICAS

Juliana Lacerda chegou a perder a própria conta que tinha no Instagram após realizar a publicação e decidiu tornar público um perfil que Guilherme de Pádua tinha no Instagram, aberta apenas para pessoas próximas. Após pegar o perfil como herança, ela falou na postagem que o marido morreu em seus braços, sem sentir dor, e que foi muito feliz ao longo do tempo em que estiveram juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As publicações foram tão polêmicas que Sonia Abrão chegou a detonar sem piedade a mulher no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde de ontem (8). A apresentadora afirmou que a viúva é da mesma laia que o assassino e condenou todas as insinuações mentirosas de que os dois atores teriam um caso na época em que o crime aconteceu.

QUER VIRAR INFLUENCER

Erlan Bastos, do portal Em Off, afirmou que Juliana Lacerda já se reuniu com uma empresa de comunicação para ser agenciada. O plano dela é se tornar influencer agora que o marido morreu e explodir assim como Deolane Bezerra fez acontecer após a morte de MC Kevin, em 2021. Até o momento, ela esteve nos noticiários de todo o Brasil com a repercussão da morte de Guilherme de Pádua.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão detonou Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile