Esses 5 atores famosos da Globo, morreram durante as gravações e se tornaram eternas saudades para o público de casa e esses foram os destinos deles
Ao longo das histórias, milhares de novelas foram criadas pela TV Globo e a emissora apresentou grandes nomes para o mercado nacional. Mas, em meio há tantas histórias de sucesso, tiveram aqueles nomes que sequer terminaram a trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje vamos falar a respeito de 5 nomes de atores famosos que não terminaram suas novelas porque morreram em meio às gravações. As informações são do site Gshow.
Quais nomes morreram em meio às gravações de novelas da Globo?
Daniella Perez: A jovem atriz estava nas gravações da novela De Corpo e Alma, quando foi assassinada em 28/12/1992 pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e a mulher dele na época, Paula Thomaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estava em seu auge e o assassinato marcou a história do país. O mais chocante é que Daniella e Guilherme viviam o par romântico Yasmin e Bira, exatamente nessa novela.
Sérgio Cardoso: Na época um dos mais prestigiados atores da dramaturgia brasileira, esse artista morreu aos 47 anos, em 18/8/1972, vítima de um ataque cardíaco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Expedito de Mulheres Apaixonadas? Galã deixou carreira de lado após diagnóstico e vive assim
● Por onde anda Lucimara Parisi? Ex-braço direito de Faustão vive assim após anos de demissão da Globo
● Por onde anda Adriana Lessa, a Naná de Terra Nostra? Atriz deixou as novelas e hoje vive assim
Ele era protagonista da novela O Primeiro Amor, de Walther Negrão e sua morte aconteceu a 28 capítulos do desfecho da trama. Então, na época, Leonardo Villar entrou no lugar dele.
Cláudia Magno: Mas, o caso dessa atriz é ainda mais delicado. Afinal, ela tinha só 35 anos quando morreu em 5/1/1994, vítima de insuficiência respiratória aguda, em decorrência da AIDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz gravava a novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, na pele da enfermeira Josefina. Mas, apesar do pouco tempo, se consagrou na TV.
Umberto Magnani e Domingos Montagner: Ambos estavam no elenco da novela Velho Chico quando morreram. Primeiramente foi o intérprete do padre Romão, que morreu em 27/4/2016, aos 75 anos, dois dias após sofrer um acidente vascular encefálico hemorrágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Carlos Vereza o substituiu em cena. Mas, quase 5 meses depois, de forma totalmente inesperada. Em 15/9/2016, o protagonista da trama Domingos Montagner, de 54 anos, se afogou no Rio São Francisco.
Como o público reage diante de mortes assim?
Na era das redes sociais, o público tendem a deixar suas condolências em publicações para que todos vejam. Antigamente, era através de cartas, flores e mensagens enviadas a emissora. Com o acesso das redes sociais, ficou mais prático até expor seus sentimentos.
