Oi? Veja algumas celebridades que tiveram suas mortes noticiadas, mas era mentira


Atores que foram alvo de morte (Foto: Reprodução)
Sabe-se que na internet muita coisa é noticiada, porém, sem veracidade. Um assunto que assusta muito é sobre a morte de famosos, que na maioria das vezes, é mentira. Muitas celebridades, inclusive, já foram vítimas desses boatos, mas, é claro, desmentiram para a alegria dos fãs. Conheça alguns famosos que já viram sua morte sendo noticiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após boatos de casamento, Anitta fala sobre relação com Thiago Magalhães

Laura Cardoso
(Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Laura Cardoso está vivíssima, porém, teve sua morte noticiada já no começo de 2016. Aos 88 anos, a veterana fará sua próxima novela no horário nobre, “O Outro Lado do Paraíso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro também já foi vítima de boato de morte. Felizmente, a famosa está bem viva e também estará na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
O ator Reynaldo Gianecchini, após enfrentar um linfoma não-hodgkin, tipo raro de câncer, foi alvo de boatos de morte na internet.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Renato Aragão (Foto reprodução: Globo)
O comediante trapalhão Renato Aragão também já foi vítima do boato mais de uma vez. O famoso teve que desmentir a notícia para o alívio dos fãs.

O ator Lima Duarte (Foto: C/Vídeo)
Os fãs do consagrado ator Lima Duarte tomaram um susto com a história que circulou na web recentemente. Bem-humorado, Lima logo esclareceu tudo em uma entrevista ao Gshow. “Agradeço o carinho e a atenção de todos que se preocuparam com isso. Não morri. Ainda! Estou vivo. Deixa eu terminar pelo menos ‘I Love Paraisópolis’, terminar bem”, brincou o ator que na época estava no ar com a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Jô Soares na Globo. (Foto: Reprodução)
Jô Soares também foi vítima de notícia fake. Na primeira vez, as mentiras foram espalhadas devido à internação do apresentador por uma pneumonia em 2014. Já em 2015, a mesma notícia voltou a ser espalhada após a entrevista do apresentador com a então presidente Dilma Roussef juntamente com uma nota de falecimento da credibilidade do humorista após a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS