Oi? Veja algumas celebridades que tiveram suas mortes noticiadas, mas era mentira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Atores que foram alvo de morte (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabe-se que na internet muita coisa é noticiada, porém, sem veracidade. Um assunto que assusta muito é sobre a morte de famosos, que na maioria das vezes, é mentira. Muitas celebridades, inclusive, já foram vítimas desses boatos, mas, é claro, desmentiram para a alegria dos fãs. Conheça alguns famosos que já viram sua morte sendo noticiada.

+Após boatos de casamento, Anitta fala sobre relação com Thiago Magalhães

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Cardoso
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Laura Cardoso está vivíssima, porém, teve sua morte noticiada já no começo de 2016. Aos 88 anos, a veterana fará sua próxima novela no horário nobre, “O Outro Lado do Paraíso”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro também já foi vítima de boato de morte. Felizmente, a famosa está bem viva e também estará na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

O ator Reynaldo Gianecchini, após enfrentar um linfoma não-hodgkin, tipo raro de câncer, foi alvo de boatos de morte na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão (Foto reprodução: Globo)

O comediante trapalhão Renato Aragão também já foi vítima do boato mais de uma vez. O famoso teve que desmentir a notícia para o alívio dos fãs.

O ator Lima Duarte (Foto: C/Vídeo)

Os fãs do consagrado ator Lima Duarte tomaram um susto com a história que circulou na web recentemente. Bem-humorado, Lima logo esclareceu tudo em uma entrevista ao Gshow. “Agradeço o carinho e a atenção de todos que se preocuparam com isso. Não morri. Ainda! Estou vivo. Deixa eu terminar pelo menos ‘I Love Paraisópolis’, terminar bem”, brincou o ator que na época estava no ar com a novela.

O apresentador Jô Soares na Globo. (Foto: Reprodução)

Jô Soares também foi vítima de notícia fake. Na primeira vez, as mentiras foram espalhadas devido à internação do apresentador por uma pneumonia em 2014. Já em 2015, a mesma notícia voltou a ser espalhada após a entrevista do apresentador com a então presidente Dilma Roussef juntamente com uma nota de falecimento da credibilidade do humorista após a entrevista.

Sair da versão mobile